Membros carnavalmuzambinho Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 [t3]Conheça o melhor carnaval do sul de Minas Gerais.[/t3] acesse já http://www.carnavaldemuzambinho.net Muita gente bonita e muita festa. No site você conhece um pouco sobre a cidade, tem opções de alugueis de casas e camping, compras de abadas...... e tudo mais.................... acesse www.carnavaldemuzambinho.net Citar
Membros rocharf Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Em 2011 eu vou passar o carnaval em Muzambinho. Tenho ouvido ótimas histórias e depoimentos de gente que esteve por lá... Vou tirar 10 dias de férias antes do carnaval e queria saber a opinião de você para bons lugares para passar o pré carnaval... Ouvi falar que em Recife há um pré carnaval muito bom, me falaram de minas também, rio... O que vocês acham ? Citar
Membros Carla Mendes Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 Eu tb irei passar carnaval em Muzambinho. Estou necessitando de dicas de hospedagem... Vi uns campings mas não gostei. Fico no aguardo... beijos Citar
Membros pexe Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 po eu fui pra muzambinho o ano passado, foi muito bom. pra quem ta procurando hospedagem, eu aconselho juntar uma galera e alugar algum lugar, mas ja começa ver agora q a cidade fik entupida de gente, eu fiquei no espaço mulher(era uma clinica de estetica), lugar muito bem localizado ao lado tinha mercado e salgaderia q fazia refeições no almoço, e ainda era na rua da praça onde tem a balada liberada. Citar
Membros pexe Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 ah e se alguem for ficar por la cuidado com o Teo Citar
Membros CelsoP Postado Novembro 28, 2010 Membros Postado Novembro 28, 2010 Una amigos me chamaram pra passar lá. Parece que tão alugando uma casa, não sei direito. O único problema é que a galera vai toda do RJ, e eu, como to morando em Porto Alegre não faço nem idéia de como chegar lá. Alguém aí sabe o jeito mais fácil/barato pra ir de PoA pra muzambinho?? Vale mais ir pro aeroporto de BH ou pro de Ribeirão Preto? E desses dois lugares, como faço pra chegar na cidade? Citar
Membros pexe Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 olha de ribeirão preto pra muzambinho é bem perto, é quase na fronteira com o estado Citar
Membros rafaposcidonio Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 O Carnaval aqui em muzambinho é òtimo e para melhorar ainda mais fizemos um site com tudo para auxiliar o turista , Aluguéis de casas,notícias e de mais novo horários e programações dos comércios de Muzambinho ...Para conferir e ficar por dentro de tudo o que acontece no carnaval de Muzambinho acessem : http://carnavalemmuzambinho.com.br/ Citar
Membros patwinter Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Cuidado com o Theo? EHUIAHEIEAHUIAEI! Credo! Eu e mais 5 amigas vamos pra Muzambinho esse ano e estamos procurando lugar pra ficar. Gostaríamos de hotel ou pousada, justamente pq vamos só em meninas e tal, e acho mais seguro. Mas tá muito complicado de encontrar... Fiquei sabendo que algumas famílias alugam cômodos da casa... Alguém tem alguma informação? Obrigada! ;D Citar
Membros pexe Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 olha, na rua da igreja tem um hotel (ao lado do posto de gasolina), pena que não tenho mais detalhes para fornecer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.