Membros Jéssica Trindade Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Procuro companhia pra viajar sem data pra voltar... Sair por ai, pegar carona, se virar no caminho, conhecer o Brasil, e os outros países da América do Sul... E o céu é o limite!!! Trabalhar em hostel, vender alguma coisa na estrada pra levantar grana, usar muito o couchsurfing. Nada Covencional... Alguém ai tem essa mesma vontade e está querendo viajar assim também? Não precisa ter dinheiro amigos, precisa ter Coragem. Quem topa? Se Sim, já me chama no Whats 41- 99926-5169 Que agora nada segura mais a gente!!! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur D Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Tenho interesse. Vc tem experiência em pegar carona (não manjo nada disso). Seria pra quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Genilson Lopes Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 EU QUEROOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicafc Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Te mandei mensagem no wpp. Vamos juntas? Animo demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom Jessica estou a 4 meses assim mochilando de carona por ai fiz dois países e mas 6 estados mas procuro cia pra continuar pelo Brasil estou em Chapada dos Guimarães agora pretendo ir mas longe possível ainda sem data de volta trabalho por onde passo uso o woldp. Tbm qualquer coisa do chama what 065998015645 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Março 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2018 Me interesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Moreli Postado Março 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2018 Oi meninas! Tb tenho interesse! Mas seria mais pro final do ano pois agora tenho umas pendências! Mas se tiver espacinho pra mim me chama 11 9 9497-1653 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Silveira Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Tenho muita vontade!! Tô no último semestre da faculdade, só esperando a conclusão no meio do ano pra cair na estrada nesse estilo aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto schwenck Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Quando pretende sair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.