Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Isso é pura loucura,Mercosul é a parte de baixo da Amêrica, Argentina,Brasil,Uruguay e Paraguay. Os outros nem entram. Viagens pela cordilheira levam dias,por ex,de Quito a Lima é 1 dia,e de Lima a Santiago mais. Veja www.cruzdelsur.com.pe Conheço tudo,mas em muitas vezes e durante anos. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 23 horas atrás, josemarchioli disse: Não sabia que precisava de visto para esses países, porque eles fazem parte do MERCOSUL. Não precisa visto,mas eles não fazem parte de Mercosul nenhum,o negócio deles é comércio com a Ásia pelo Pacífico, como Chile também. Citar
Membros josemarchioli Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Não precisa visto,mas eles não fazem parte de Mercosul nenhum,o negócio deles é comércio com a Ásia pelo Pacífico, como Chile também.Bolívia e Chile são membros associados. Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app Citar
Membros DANUSA AGNESE Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2018 52 minutos atrás, D FABIANO disse: Isso é pura loucura,Mercosul é a parte de baixo da Amêrica, Argentina,Brasil,Uruguay e Paraguay. Os outros nem entram. Viagens pela cordilheira levam dias,por ex,de Quito a Lima é 1 dia,e de Lima a Santiago mais. Veja www.cruzdelsur.com.pe Conheço tudo,mas em muitas vezes e durante anos. Obrigada pelas informações.. Já li muito sobre o assunto e é loucura mesmo, alguns trechos iremos fazer de avião, mais muito obrigada. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 @josemarchioli Sim,eu sei,vivi em Chile anos.Aqui ninguém conhece mais Chile que eu e posso te dizer que amo Chile e odeio grande parte dos chilenos. Citar
Membros mcparadinha Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Fiz isso, mas de Curitiba até México de ônibus, sobre telefone não sei dizer, só usei wats Citar
Membros mcparadinha Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Foram 73 dias, passando por todas capitais, e fazendo trekking nos mais belos locais, como machu pichu, laguna 69, vulcões e muito mais, salár Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 @mcparadinha E como fez para cruzar de Colômbia a Panamá? Citar
Membros mcparadinha Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 De puerto obaldia no panama / até panama City de avião 100 dólares Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Uma vez viajei de carro por 5 paises em 21 dias, foi ótimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.