Membros Jessicafc Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Moro em Goiânia, Goiás, e pretendo começar um mochilão pelo Brasil em Abril ou Maio. Se alguém animar de ir comigo, a data de ida é negociável e pretendo ficar uns meses fora, sem datas pra voltar. Vou com pouca grana, pretendo ficar em hostels/camping e pra onde o vento nos levar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josemarchioli Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Olá Jéssica tranquilo? Eu e minha namorada estamos planejando em ir no começo de Março ou Abril, temos o ID jovem, queremos começar e não temos muita coisa planejada e nem data de volta, qualquer coisa dá um salve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Trindade Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Oiii Jéssica !!! eu to querendo ir exatamente assim tbm me chame no whats 41 - 999265169 Moro em Cuririba PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicafc Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 @josemarchioli Me chama no wpp e vamos conversar sobre. 62 984817485 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros blopes009 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Boa noite pessoal! Pretendem começar por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicafc Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 15 horas atrás, blopes009 disse: Boa noite pessoal! Pretendem começar por onde? Eu não programei nada, mas penso em sair de Goiânia e ir rumo Uberlândia e depois ir descendo por SP. Quero ir até o Sul e depois sair do Brasil explorando a América do Sul, tudo na base da carona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur D Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Achei a ideia bem legal. Eu sairia da Bahia, mas meu objetivo inicial seria o oeste: Bolívia e Peru. Além de serem mais baratos, o choque cultural seria mais intenso, além do meu desejo em tomar um banho no Pacífico. Vcs teriam planos de seguirem ao norte do continente após passarem pelo sul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicafc Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Tenho interesse sim, to livre de roteiros e datas, mas não planejei nada pra esse rumo. Só que aí vai precisar de mais documentação né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Emanuel Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 @Jessicafc estou indo em abril, com o mesmo dilema haha, podemos ir juntos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tonny brazuca Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 Topa Argentina? Estarei indo agora em Abril,falo espanhol intermediario e sou membro verificado no couchsurfing. Qualquer coisa só dar um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.