Membros Oscar Costa Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Bom dia, passarei 12 dias do mês de Março em Natal eu, esposa e filha de 2 anos, pretendo ir do Aeroporto para São Miguel do Gostoso ( passo 5 dias), depois vou para Pipa (passo 5 dias) depois sigo para Pnta Negra e Ficou mais 2 dias, para já ficar próximo do Aeroporto. Estarei alugando um carro, se alguém puder indicar alguma locadora boa agradeço também. Duvidas: Não sei se vou para Ponta Negra porque eu não curto muito Praias Urbanas, gosto mais de Praias mais tranquilas, vale apena passar 2 dias lá ou é melhor eu aproveitar estes dias em Pipa Ou São Miguel do Gostoso??? Help me please... Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 11, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2018 Eu particularmente não curti Ponta Negra. Também não gosto de praia urbana e lá tem tudo de ruim que pode-se encontrar em uma, vc não tem um minuto de sossego. Eu ficaria em Natal talvez para fazer algum passeio, tipo Genipabu (Que é bem legal. Mas não sei se funcionaria pra vcs com criança pequena), ou se ficasse em algum hotel com estrutura boa para criança, que não precise ficar na areia. Caso não, deixaria para voltar só para pegar o voo mesmo. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 11, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2018 Como Nani falou genipabu... Iria a Pipa q eh bom.. Natal tbm cidade, maior cajueiro do mundo, passaria em ponta Negra.. Sempre consulta pesquisa no Google; o que fazer em natal ou Rio grande do Norte.. Mas acima já eh uma base.. Passeio de dromedário em genipabu um Camelo c uma corcova eh show se curtir 1 Citar
Membros Maicon Sousa Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Não esqueça do forte dos três Reis Magos 1 Citar
Membros Oscar Costa Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Muitíssimo obrigado pelos ajuda acima, mas alguém de vocês conhecem São Miguel do Gostoso???? Como vocês poderiam sugerir a divisão dos 12 dias ???? Alguem tem uma sugestão sobre uma locadora boa e barata para aluguel de carro? Citar
Membros binhotex1 Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Boa tarde Óscar irei para natal também em março porém como estou com um bebê de 6 meses vou ficar em um hotel na via costeira mesmo ... Eu aluguei um carro através do site aluguel de carro.com melhor preço que achei e os carros são confiáveis ... Qualquer dúvida é só chamar .... Abcs Fabiano Citar
Membros Virgilio Macedo Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Bom dia, sou morador de Natal e posso dar algumas dicas. Quanto a São Miguel do Gostoso é uma excelente cidade para descansar. Possui praias semi desertas ainda e uma boa infra estrutura de pousadas. Por ser um vilarejo pequeno não existe um leque grande de atividades a se fazer. A dica é alugar um quadriciclo e dar passeada pelo litoral finalizando na Praia de Tourinhos para assistir a um belíssimo por do sol (se não estiver nublado, claro). Os restaurantes locais são ótimos também, indico o Luz Tranquila Resto Bar e o Genesis Resto Bar. Quanto a quantidade de dias a se passar por lá vai depender do quanto você gostaria de descansar. Já que vai alugar um carro, outra dica é ir um dia ao Tao Paradise. Eles possuem site e um perfil no instagram com diversas fotos e informações sobre o local. Vale a pena conhecer. Obs.: A faixa de areia em São Miguel do Gostoso é bem extensas, não fique surpreso se precisar andar perto de 1km na areia para poder chegar na água do mar. Menciono isso por conta da sua filha pequena. Sobre Pipa não preciso falar muito. Pode ir sem erro. Milhares de opções de pousadas com preços de R$50 a diária até próximo de R$1.000. Mas não importa em qual você se hospede as praias e a infraestrutura da cidade já lhe proporciona boas experiências. Dica de praias mais tranquilas seria a Praia do Madero e a do Amor. A do Madero você precisa descer uma escadaria em meio a mata densa e a do amor é uma escadaria improvisada nas falésias (mas são seguras, só descer com cuidado). Ambas em baixa estação são bem tranquilas. Indico também o posseio em uma escuna para ver os golfinhos. A gastronomia em Pipa é muito boa também, existem tantas opções de restaurantes que nem consigo nomear algum aqui. As opções em pipa são bem mais variadas do que São Miguel do Gostoso, por isso vale a pena passar mais dias por aqui. Uma dica para crianças é uma parque aquático que se encontra na estrada entre Pipa e Tibau do Sul chamado Acqua Pipa Resort. E uma dica final é conhecer uma creperia Marinas que fica em Tibau do Sul, coladinho em Pipa (10minutos de carro). Essa creperia fica em cima de palafitas sobre o encontro da Lagoa de Guarairas com o mar aberto e possui um belíssimo por do sol, vale a pena conhecer. Em Natal a minha dica é ficar em algum Hotel da chamada Via Costeira (acredito que o melhor seja o Sehrs). Dentro da cidade ali se encontram os melhores hoteis e as praias de cada um só frequentam praticamente os seus hospedes. Diferentemente de Ponta Negra que é bem movimentada por turistas e por moradores locais, mas ainda assim vale a pena pelo menos a foto no cartão postal da nossa cidade que é o morro do careca. Existem bares/restaurantes na faixa de areia no pé do morro que são ótimos (Aloha Beach Club e Old Five Beach Club, entre outros). O passeio com Buggy em Genipabu também é uma dica boa. Mesmo com sua filha pequena acredito que não tenha problema. É só pedir o passeio com pouco emoção já que com emoção as manobras nas dunas chegam a ser bem arriscadas. Desculpa a extensão do texto mas é que dicas nunca são demais né =D Não coloquei a valores de passeios e restaurantes porque estaria chutando mesmo. Aconselho pesquisar na internet (tripadvisor e afins) Perdoe erros de gramática pois escrevi bem rápido mesmo 1 1 Citar
Membros allysonmoura Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Em 11/02/2018 em 00:26, Oscar Costa disse: Bom dia, passarei 12 dias do mês de Março em Natal eu, esposa e filha de 2 anos, pretendo ir do Aeroporto para São Miguel do Gostoso ( passo 5 dias), depois vou para Pipa (passo 5 dias) depois sigo para Pnta Negra e Ficou mais 2 dias, para já ficar próximo do Aeroporto. Estarei alugando um carro, se alguém puder indicar alguma locadora boa agradeço também. Duvidas: Não sei se vou para Ponta Negra porque eu não curto muito Praias Urbanas, gosto mais de Praias mais tranquilas, vale apena passar 2 dias lá ou é melhor eu aproveitar estes dias em Pipa Ou São Miguel do Gostoso??? Help me please... Sou do interior do RN mas moro em Natal. São Miguel do Gostoso e Pipa foram ótimas opções, mas se tu não curte praias urbanas movimentadas recomendo Camurupim, cotovelo, pium... Procure o litoral sul, vc tá de carro fica pertinho. Cuidado ao ir as lagoas, recentemente colegas foram assaltados lá. E qualquer dúvida pode perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.