Ir para conteúdo

Mochileiros com mais de 40

Lizemar

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 30/03/2018 em 22:29, André Benny disse:

eu fiquei em aix en provence

"La Provence" na primavera/verão é uma excelente escolha.

Bon voyage!

• 4 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Olá, pessoal,  me aposentei agora e quero conhecer a Europa. Gostaria de ir a  partir de abril pra fugir do inverno. É minha primeira viagem e gostaria de companhia. Qualquer coisa me add (16) 999618788. Valeu.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tenho 45 anos e gostaria demais de viver novas experiências e fazer amigos. Quero viajar para qualquer lugar das regiões Sul e Sudeste ( menos o Rio, minha cidade) em outubro ou novemebro e gostaria de saber se alguém topa esta aventura. 

• Membros
Postado

tenho 41 e a muiiiitos anos estou nessa vida de trilhas, será um prazer conhecer pessoas com mesmo interesse

• Membros
Postado
4 minutos atrás, Flávia Ruas disse:

Oi, Lucuri! Sempre curti muito fazer trilha, mas perdi o hábito.... 

Podemos criar um grupo...

Olá, claro que sim, estou indo para Patagônia agora em novembro, mas fazendo outras pequenas trilhas pelo rio. Vamos montar sim.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu ainda não cheguei aos 40, mas prefiro viajar com pessoas mais maduras por conta do ritmo ser menos frenético. Se alguém quiser me adotar como companheiro de trips, estou aqui!

• Membros
Postado
Em 29/09/2018 em 01:30, Flávia Ruas disse:

Tenho 45 anos e gostaria demais de viver novas experiências e fazer amigos. Quero viajar para qualquer lugar das regiões Sul e Sudeste ( menos o Rio, minha cidade) em outubro ou novemebro e gostaria de saber se alguém topa esta aventura. 

Estarei livre após o dia 16 de novembro até 15 de janeiro. 
Inicialmente pretendo fazer a seguinte viagem, sempre acampando e de carro (com alguns equipamentos de motohome), com diversas paradas. 

Ida:  Taubaté, Lorena, Siveiras, Cunha, Paraty e Ubatuba. 
Volta: Ubatuba x Caraguatatuba,  Paraibuna, S. José dos Campos, Taubaté.

Sou de Taubaté.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...