Membros Lizemar Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Só a tia Lize e o tio Jair aqui (ele já com 62) que estão nessa vida de mochila e camping ou tem mais alguém na mesma vibe e com idades parecidas ??? Link para o comentário
Membros F M Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa noite, Lizemar. 16 horas atrás, Lizemar disse: Só a tia Lize e o tio Jair aqui (ele já com 62) que estão nessa vida de mochila e camping ou tem mais alguém na mesma vibe e com idades parecidas ??? Há várias pessoas. Bem-vindos! Link para o comentário
Membros Fernanda Valente Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Oieee!!!! eu também! to fechando um roteiro de carro - Sul da França - Abril/Maio 2018. alguém se habilita? Link para o comentário
Membros André Benny Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Tenho 41 e quero começar essa vida kkk... Link para o comentário
Membros André Benny Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Oieee!!!! eu também! to fechando um roteiro de carro - Sul da França - Abril/Maio 2018. alguém se habilita?Fernanda, estive no sul da França agosto passado... achei Nice a cidade mais bonita...vale a pena alugar um carro. Sao muitos lugares próximos pra visitar. Ficamos alguns dias em Nice e de la fomos de carro pra Cannes, Monaco, etc... tudo perto. Link para o comentário
Membros Fernanda Valente Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 2 horas atrás, André Benny disse: Fernanda, estive no sul da França agosto passado... achei Nice a cidade mais bonita...vale a pena alugar um carro. Sao muitos lugares próximos pra visitar. Ficamos alguns dias em Nice e de la fomos de carro pra Cannes, Monaco, etc... tudo perto. Olá, André. Nosso roteiro é: Hospedagem em Nice por 3 dias e visita as cidades próximas, Marselha por 3 dias e cidades próximas, Arles por 3 dias e cidades próximas: espero que dê tempo de visitar os lugares mais bonitos! Link para o comentário
Membros Fernanda Valente Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 Pena que mais ninguém daqui se animou a ir conosco. seremos só duas pessoas num carro que cabem quatro folgados... Link para o comentário
Membros André Benny Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 Que legal... roteiro otimo...eu fiquei em aix en provence... meu irmao mora la... Link para o comentário
Membros Eugenia de Jesus Postado Abril 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olaaaa.. Tenho 55 anos e também estou nessa vida de aventuras inclusive se alguém quiser companhia para viajar me add wats pra gente trocar ideias. Sou do interior de SP Link para o comentário
Membros F M Postado Abril 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Boa noite, @Eugenia de Jesus @Eugenia de Jesus Há muita oferta de companhia para viajar aqui. Escolha seu destino e período. Depois pesquise ou peça companhia aqui. Eu mesmo ofereci companhia para uma viagem em maio à Polônia, passando pela Bavária, Bratislávia e Amsterdam. Boa viagem! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.