Membros Lizemar Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Postado Fevereiro 10, 2018 Só a tia Lize e o tio Jair aqui (ele já com 62) que estão nessa vida de mochila e camping ou tem mais alguém na mesma vibe e com idades parecidas ???
Membros F M Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Postado Fevereiro 10, 2018 Boa noite, Lizemar. 16 horas atrás, Lizemar disse: Só a tia Lize e o tio Jair aqui (ele já com 62) que estão nessa vida de mochila e camping ou tem mais alguém na mesma vibe e com idades parecidas ??? Há várias pessoas. Bem-vindos!
Membros Fernanda Valente Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Oieee!!!! eu também! to fechando um roteiro de carro - Sul da França - Abril/Maio 2018. alguém se habilita?
Membros André Benny Postado Março 30, 2018 Membros Postado Março 30, 2018 Tenho 41 e quero começar essa vida kkk...
Membros André Benny Postado Março 30, 2018 Membros Postado Março 30, 2018 Oieee!!!! eu também! to fechando um roteiro de carro - Sul da França - Abril/Maio 2018. alguém se habilita?Fernanda, estive no sul da França agosto passado... achei Nice a cidade mais bonita...vale a pena alugar um carro. Sao muitos lugares próximos pra visitar. Ficamos alguns dias em Nice e de la fomos de carro pra Cannes, Monaco, etc... tudo perto.
Membros Fernanda Valente Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 2 horas atrás, André Benny disse: Fernanda, estive no sul da França agosto passado... achei Nice a cidade mais bonita...vale a pena alugar um carro. Sao muitos lugares próximos pra visitar. Ficamos alguns dias em Nice e de la fomos de carro pra Cannes, Monaco, etc... tudo perto. Olá, André. Nosso roteiro é: Hospedagem em Nice por 3 dias e visita as cidades próximas, Marselha por 3 dias e cidades próximas, Arles por 3 dias e cidades próximas: espero que dê tempo de visitar os lugares mais bonitos!
Membros Fernanda Valente Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Pena que mais ninguém daqui se animou a ir conosco. seremos só duas pessoas num carro que cabem quatro folgados...
Membros André Benny Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Que legal... roteiro otimo...eu fiquei em aix en provence... meu irmao mora la...
Membros Eugenia de Jesus Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Olaaaa.. Tenho 55 anos e também estou nessa vida de aventuras inclusive se alguém quiser companhia para viajar me add wats pra gente trocar ideias. Sou do interior de SP
Membros F M Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Boa noite, @Eugenia de Jesus @Eugenia de Jesus Há muita oferta de companhia para viajar aqui. Escolha seu destino e período. Depois pesquise ou peça companhia aqui. Eu mesmo ofereci companhia para uma viagem em maio à Polônia, passando pela Bavária, Bratislávia e Amsterdam. Boa viagem!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.