Membros nayaramartins Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Bom estivemos no Iberostar Bahia e amamos, ótima estrutura, comida, bebidas.recreações e atendimento.Estamos a procura de outro resort all incluise no nordeste que seja tão bom quanto o Iberstar, alguma sugestão de alguém que conheça? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 9, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2018 Olha, não conheço o Iberostar, mas já estive em 3 resorts por lá e todos os 3 me satisfizeram. Salinas de Maceió e Salinas de Maragogi. A estrutura do de Maragogi é maior, pelo próprio tamanho do resort. Mas são da mesma empresa e muito parecidos. La Torre em Porto Seguro. 1 Citar
Membros Raniely Santos Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Postado Fevereiro 10, 2018 21 horas atrás, nayaramartins disse: Bom estivemos no Iberostar Bahia e amamos, ótima estrutura, comida, bebidas.recreações e atendimento.Estamos a procura de outro resort all incluise no nordeste que seja tão bom quanto o Iberstar, alguma sugestão de alguém que conheça? Mussulo Resort by mantra Group - Conde PB 1 Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Já me hospedei no Salinas do Maragogi e achei excelente. Segue meu relato de quando estive lá: https://www.mochileiros.com/topic/43909-maragogi-salinas-do-maragogi-fevereiro-de-2016/ Citar
Membros Oscar Costa Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Achei muito bom o Club Med Trancoso....é o único que conheço....espero ter ajudado.... Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.