Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tô planejando ir para o Reino Unido em Novembro, e no meu roteiro tem tanto Edimburgo quanto Londres, o que faz com que eu possa reorganizar a order de visita sem nenhum problema.

Eu vou estar embarcando de NYC e lá tem vôo direto tanto pra um quanto pra outro, e eu queria saber qual dos dois a imigração não é tão “pesada” ou se são a mesma coisa. Sempre ouço coisas ruins da imigração de Londres e minha única experiência com imigração foi em NYC com a minha família quando eu era mais nova, hoje vou fazer um mochilão on budget sozinha na Europa e tenho medo deles me barrarem por alguma questão relacionada. 

• Membros
Postado

A imigração é tudo igual, seja em Londres, Edinburgh, Dublin, Birmingham, etc.

Então se você estiver com tudo certo: passagens de volta compradas e marcadas dentro do prazo, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e souber explicar com clareza o que pretende fazer lá, tanto faz por onde você entra.

Alguns fatores para você levar em conta alem da imigração antes de comprar as passagens para o Reino Unido:

- Passagens e de NYC para Londres geralmente são um pouco mais baratas do que para Edinburgh, alem de ter muito mais oferta de voos para Londres do que para Edinburgh, o que aumenta as chances de conseguir um voo com preço mais barato.

- Você vai seguir para outros locais na Europa depois de Londres/Edinburgh?  Saindo de Londres, você tem bem mais opções de passagens econômicas para bem mais locais do que saindo de Edinburgh.

- A mesma observação anterior se aplica também caso você volte para casa depois de Londres/Edinburg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...