Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Muito informativo e detalhado o seu depoimento, @guilherme-gn ! Fico chocada com algumas coisas que leio nos relatos e fiquei chocada com os detalhes deste também.

Sugiro que você insira algumas tags. Exemplos: bolívia, uyuni, avaliação. Ficará mais fácil encontrar o seu post. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Pagou caro heim... o passeio do Salar é loteria, você pode ter a sorte de pegar um motorista gente fina ou um cara igual a este do relato. Triste por você ter dado este azar.

As coisas lá funcionam um pouco na base do improviso e a grande maioria dos motoristas são freelancer, possuem um carro e trabalham para as empresas ou outros como este que provavelmente era novato neste tour do Salar, você deixa bem claro quando fala sobre ele parar no meio do nada e ir falar com outras pessoas, provavelmente estava perguntando se estaria indo para o lado certo. Na minha ultima ida a Bolívia conheci umas brasileiras na Isla del Pescado que reclamaram coisa parecida do motorista da empresa que estavam fazendo a tour.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Realmente é uma loteria.

Quando fiz o passeio em Março de 2017, fui pela Betto Tours, nosso carro atrasou e só saímos por volta das 12:30 e não 10:30, como a maioria.
Nosso guia teve a cara de pau de falar que árvore de pedra tinha caído e não existia mais devido a força dos ventos, tudo isso para não ter que desviar o caminho kkkkkkkkk eu racho os bicos ao lembrar disso.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...