Membros o`vina Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Diz ae galerui! To aproveitando as ferias pra organizar meu mochilao do ano que vem. Esse ano fui pra bolivia, peru e chile com mais 6 amigos, mas dessa vez devo ir sozinho!! Entao é o seguinte. Assim como costumo fazer isso, tenho certeza que muita gente solta foguete quando acha um roteiro ja mais ou menos pronto, por isso vou postar o meu aqui...to achando ele bem top, apesar de estar inacabado. Se alguem tiver alguma sugestao ou duvida, ficarei feliz em contribuir. Mais uma coisa, surgiu a duvida: osorno ou chillan????to achando osorno fora de mao, mas manterei no roteiro caso seja um destino valido....Los Angeles tb ainda é duvida..alguem poderia me dizer se osorno vale tanto a pena assim? OBS: a viagem deve durar aproximadamente 40 dias....ainda em busca do paitrocinio roteiro 2011.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.