Membros bbarabba Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Buenas! Enfim, consegui fechar o roteiro da viagem com minha ilustrissima irmã. São 16 dias (7 dias Buenos Aires - 1 dia Uruguai - 4 dias Mendoza - 4 dias Bariloche) Pelos calculos, R$ 2.500,00 por cabeça. (sem muito luxo, e sem contar as compras da ilustrissima) Já reservamos todos os hostels e compramos todas as passagens (aerea/onibus/buquebus) Vão ser 16 dias, dando prioridade a Buenos Aires (já que é minha primeira visita) e com direito a passagem relampago por Colonia/Montevideo. ROTEIRO: São Paulo/Buenos Aires 10/08 - Chegada prevista para 13hs no Aeroparque. 11/08 12/08 13/08 14/08 15/08 16/08 Buenos Aires/Colonia (Montevideo) 17/08 Saida de Buenos Aires às 8:30h com chegada em Colonia às 10h Colonia/Montevideo 17/08 - Esperamos chegar as 18h em Montevideo 18/08 - Saida as 13:30hs com chegada as 18hs para Buenos Aires Buenos Aires/Mendoza 18/08 - Saida as 21hs 19/08 - Chegada em Mendonza as 11hs 20/08 21/08 22/08 - Saida as 21hs Mendoza/Bariloche 23/08 - Chegada as 14hs 24/08 25/08 26/08 - Saida as 12hs Bariloche/Buenos Aires 26/08 - Chegada as 14hs Buenos Aires/São Paulo 26/08 - Saida as 20hs com chegada prevista as 23hs. Optamos por mais dias em Buenos Aires, para conhecer também os arredores da Capital Federal: La Plata, Tigres, etc. E também por estar na expectativa de pegar algumas partidas de futebol por lá. ainda não vi a tabela do campeonato argentino pra ver se isso é possivel. Mendoza achamos que é o suficiente se for tudo bem planejado e pouco descanso, bicicleta vinho aconcagua inca é a meta. Bariloche sinto que está com o tempo meio reduzido, mas acho que é possivel sair de lá sem grandes arrependimentos... Temos dois passeios na mente, e o tempo é suficiente, talvez lá fiquemos com vontade de algo não planejado, mas paciência. Montevideo/Colonia, discutimos muito pra ver se compensava essa passada rapida por lá, quase desistimos de ir pra lá e acumular um dia em Bariloche. Bom, se conseguirmos fazer algo lá em menos de 24 horas já não será perdido haha Vamos ver, pelo menos fica algo na camera fotografica, e a ideia é conhecer o Estadio Centenario e o Centro Velho. Acho que conseguimos! Nas viagens de onibus optamos por pegar sempre na pernoite, já que são viagens longas e economizamos no hostel uma dormida. O lado negativo, é perder boa parte da paisagem dessas viagens. E na ultima viagem, tivemos que ter o luxo de ir de avião. Mais 24 horas de onibus impossibilitaria a passagem por montevideo, ou até mesmo de bariloche. Abrimos a mão, na verdade o avião saiu o dobro do valor que seria os onibus até BAs (dobro do mais caro haha) A noite posto os passeios, estou sem o arquivo de passeio neste computador e de cabeça só lembro de alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2010 me dói dizer isso, pq eu sou loooouca por MVD maaaaaas, se vc for ao estádio do Boca vai se decepcionar moooooooito com o Estádio Centenário... mas aproveita e posta aqui o relato com as fotinhos depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 me dói dizer isso, pq eu sou loooouca por MVD maaaaaas, se vc for ao estádio do Boca vai se decepcionar moooooooito com o Estádio Centenário... mas aproveita e posta aqui o relato com as fotinhos depois Acredito que não deva ter museu, nem algo especial para turistas como o La bombonera, mas o Centenário é o Centenário. Se abrirem a porta pra nós entrarmos lá já vai ter valido a pena a visita, disposto até a subornar alguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoséJunior1502427135 Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Se queres ver o Centenario, não va na hora do almoço, tive la dia 11 de julho agora, ninguem atendeu, tens que ir no portão de entrada 14, tem uma campainha la, não tive sorte hehehe, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros selene_soares Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Se puder, vá de Montevidéu a BsAs de avião, assim conseguirá, pelo menos fazer um city tour (centro histórico, Carrasco, Estadio Centenario, dar uma passada na praia de Pocitos e talvez ir ao Mercado Central. À noite pegue o vôo para Mendoza. Se você comprar a passagem pela Aerolíneas Argentinas SP/ BsAs/ e Montevideo/ Mendoza/ SP sai bem barato e você vai aproveitar mais! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.