Membros Laninhamsrocha Postado Julho 29, 2019 Membros Postado Julho 29, 2019 Em 07/02/2018 em 20:09, chrisplanb disse: ' Tá no Paraná? Tô em Nova Londrina, será que rola uma parceria? Citar
Membros isac Alves Postado Setembro 9, 2019 Membros Postado Setembro 9, 2019 Parabéns, hoje você é um herói, se não tivesse acordado era um pobre suicida. Citar
Membros walterneto95 Postado Setembro 11, 2020 Membros Postado Setembro 11, 2020 Gratidão por compartilhar seu relato, mano. Inspiração pra gente ver que é possível não importa a circunstância! Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 2, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2021 Em 07/02/2018 em 20:09, chrisplanb disse: ' E não é que ele foi mesmo! Feliz por ti! Citar
Membros brenostrongliving Postado Outubro 19, 2021 Membros Postado Outubro 19, 2021 Em 07/02/2018 em 20:09, chrisplanb disse: ' Esse relato seu me deu mais forças para que eu saia do comodismo e realize meu sonho de viajar pelas estradas observando cada horizontes.Você é a minha inspiração! Citar
Membros chrisplanb Postado Julho 2, 2023 Autor Membros Postado Julho 2, 2023 Em 02/01/2021 em 03:27, Viviana Ciclobeijaflorismo disse: E não é que ele foi mesmo! Feliz por ti! Nossa, quanto tempo n entrava nessa publicação 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Julho 2, 2023 Colaboradores Postado Julho 2, 2023 49 minutos atrás, chrisplanb disse: Nossa, quanto tempo n entrava nessa publicação Sei como é... Hahahaha dá um barato mesmo... 😂 É como cruzar uma linha temporal com você mesmo do passado criando um paradoxo. Deus abençoe o Silnei! Citar
Membros John Nee Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Estou prestes a ir... Preciso renascer! Citar
Membros chrisplanb Postado Janeiro 24 Autor Membros Postado Janeiro 24 Como é bom voltar a ler meu próprio relato, e ver que muita gente ainda mantém ele ativo, só atualizando a todos, hj estou vivendo na argentina, tenho um filho. E aqui estou eu novamente, pronto pra por o pé no mundo mais uma vez. 1 Citar
Membros geraldopalmeira Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Em 24/01/2024 em 03:28, chrisplanb disse: Como é bom voltar a ler meu próprio relato, e ver que muita gente ainda mantém ele ativo, só atualizando a todos, hj estou vivendo na argentina, tenho um filho. E aqui estou eu novamente, pronto pra por o pé no mundo mais uma vez. Chris, relata um pouco dos roteiros que você já fez até se fixar na Argentina. E o próximo "pé no Mundo", começará por onde? Abração!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.