Membros Crisbranquinho Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 incrível! Já passei por isso, mas hoje quero sair no mundo! 1 Citar
Membros chrisplanb Postado Abril 1, 2018 Autor Membros Postado Abril 1, 2018 incrível! Já passei por isso, mas hoje quero sair no mundo!Oportunidade não falta, fiquei sabendo que um rapaz já lhe fez esse convite no WhatsApp. 1 Citar
Membros Crisbranquinho Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Kkkk foi, um rapaz ai Citar
Membros chrisplanb Postado Abril 1, 2018 Autor Membros Postado Abril 1, 2018 Kkkk foi, um rapaz aiKkkkk, fiquei sabendo que ele é legal, e estar com pessoas é seu lema, ainda mais pessoas que dizem passar pelo mesmo que ele Citar
Membros Caxucel Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 tinha gastrite, viajei quase 30 dias pela América do sul, comia de tudo e não sentia nada. Viajar faz tão bem que vicia também, por isso estou com viagem marcada para Europa Julho e Agosto e fazendo planos para dezembro. Se eu não fosse Empresário, não tivesse funcionários, fazia o mesmo. 1 Citar
Membros chrisplanb Postado Abril 4, 2018 Autor Membros Postado Abril 4, 2018 tinha gastrite, viajei quase 30 dias pela América do sul, comia de tudo e não sentia nada. Viajar faz tão bem que vicia também, por isso estou com viagem marcada para Europa Julho e Agosto e fazendo planos para dezembro. Se eu não fosse Empresário, não tivesse funcionários, fazia o mesmo. Pois eu não comia um tanto de coisa, haha, mas como na estrada você tem que estar aberto ao que recebe pra comer, hj como de tudo. Citar
Membros Lisa martinsh Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Nossa que incrível também quero viver isso se quiser companhia me chamem 021984628035 1 Citar
Membros chrisplanb Postado Junho 15, 2018 Autor Membros Postado Junho 15, 2018 Acabei sumindo por uns dias, pois o app não estava funcionando, acessei por um computador Citar
Membros Manoel Apolinario Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 po, incrível seu relato... como anda sua trip agora em agosto?Quais lugares pretende ir daqui para frente? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.