Membros felipeseibt Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Olá pessoal. Estarei fazendo a travessia de barco entre Colonia de Sacramento e Buenos Aires no dia 07/03. Achei o preço do buquebus muito salgado. E no site da seacat o valor que aparece na simulação é baixo demais para ser verdade. Algo em torno de R$25,00 para 5 pessoas e um automóvel. Alguém pegou o seacat ultimamente? Pagou quanto em reais? Se alguém puder me esclarecer agradeço muito. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 7, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2018 Seacat faz parte da Buquebus, são a mesma empresa. Atravessei pela Seacat e achei tranquilo, sem atrasos ou problemas. Só que esse valor aí está muito barato. Ou é bug ou vc está olhando errado. Paguei pela ida . só pra mim, cerca de 145 reais. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 7, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2018 Colônia express Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 7, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2018 https://www.mochileiros.com/applications/tapatalk/index.php?/topic/70425-Existem-4-Opções-De:-Buenos-Aires-até-Montevidéu! Citar
Membros Raphael E Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 @felipeseibt concordo com a @Nani84: esse valor não está correto. tambem fui pela Seacat e tudo correu muito bem! Citar
Membros oliviaSC. Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Também já utilizei seacat. É uma espécie de "low cost" da buquebus. Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Outubro 5, 2018 Colaboradores Postado Outubro 5, 2018 Estive mês passado fazendo a travessia Colonia del Sacramento x Buenos Aires, pela Buquebus. Uma dica interessante é que , no dia do embarque, eles costumam fazer promoção de última hora, com preços bem baixos. Nós demos sorte e pegamos uma dessa, saiu por UR$ 900 , sendo que a normal era UR$ 1500. Mas isso depende da demanda do dia, é um risco que cada um deve saber se vale a pena aceitar , ou se prefere reservar com antecedência na internet no cartão de crédito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.