Membros Everton Pedron Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 ola, meu nome é Everton tenho 23 anos, e por essa semana irei começar meu mochilão pelo Brasil, não tenho ideia pra onde vou, apenas quero ir. Não tenho dinheiro algum, por isso quero uma dicas de vocês, tenho uma ideia de começar por mato grosso, se puderem me ajudar com as dica, obrigado desde já, ahh tem alguém saindo do litoral catarinense para o lado de mato grosso que pode me ajudar com uma carona( obs: não tenho grana alguma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Antonio Rodrigues Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Salve brother, blz?! e ae, já meteu o pé na estrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 佐々木 五十嵐 Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 @zolotareff@hotmail.com concordo, tem de pensar nos imprevistos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.