Membros infiltrate Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Fala Galera, Essa é minha primeira postagem no fórum, eu tenho uma família 5 pessoas, eu, esposa e 3 filhotas entre 12 e 18 anos, esse final de ano fomos para Floripa, vimos alguns campings por onde passamos e nos despertou o interesse, vi varias marcas, modelos, coluna d'água, etc, detalhes técnicos, mais a velha e boa opinião das pessoas ainda é mais acertiva! Então gostaria da opinião de vocês nos 3 modelos que separei para decidir adquirir, vou usar para ir para campings com certa estrutura, sempre próximo ao carro, etc. 1. Nautika Explorer Gt 4/6 2. Quechua Arpenaz 4.2 3. Coleman Montana 6 1 Citar
Membros Taimar Marinho Postado Julho 28, 2019 Membros Postado Julho 28, 2019 Suas dúvidas são extaamnete as minhas, vou ver as respostas agora, já vi opiniões que a náutica tem os quartos muito baixos e próximo a lona, eu gosto do espaço entre os quartos, que fica um saguão. Na Quechua este espaço tem uma porta em um lado e uma janela no outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.