Membros Guizeira Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Opa, tudo bem? Alguém pode me ajudar, por favor? Quero muito viajar de moto (já tenho experiência em pilotar) mas nunca fiz uma viagem que passa de 250km dia. Tenho meus únicos 4 dias de folga no ano e quero ir de moto com no máximo uns 700-800 km dia. Por favor, algum retorno, sujestão? Queria muito ir pra Curitiba mas vi que vai chover. Eu vou sozinho, e com poucas coisas no bauleto. Apenas o necessário. Pretendia dormir em airbnb se eu achar ou até mesmo camping porque tenho barraca. Vou sair de SP, mais precisamente do bairro Sacomã. O que me sugerem. Desde já muito obrigado, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe666 Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Bom dia Guizeira, foi ate Curitiba ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.