Membros Fernanda_oli Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Boa tarde, pessoal Gostaria de saber de quem já passou por essa experiência ou que conhece alguém que passou, se a viagem para Machu Picchu no fim de março fica muito prejudicada pelas chuvas? Continua valendo a pena? Grata! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 21 horas atrás, Fernanda_oli disse: Boa tarde, pessoal Gostaria de saber de quem já passou por essa experiência ou que conhece alguém que passou, se a viagem para Machu Picchu no fim de março fica muito prejudicada pelas chuvas? Continua valendo a pena? Grata! =D Eu acredito que sim. Se você só tem este período para ir, vá e seja feliz! Eu devo ir agora no começo de Abril, mas irei antes para outras cidades e nem estou me preocupando com as chuvas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Douglas Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Era uma pergunta que ia fazer também, eu vou estar por la do dia 20 a 25 de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Fim de março, em tese, já não é mais "temporada de chuvas" mas o tempo em Cusco é muito instável, principalmente durante essa época (dez, jan, fev, mar) então existe sim a possibilidade de pegar chuvas. Macchupicchu sempre vale a pena com qualquer clima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 10, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Uma chuvinha não faz mal, leve uma capa de chuva, quando estive lá choveu e não atrapalhou em nada, foi até melhor, muita gente foi embora rsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda_oli Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Obrigada Pessoal! Tô seguindo as dicas e viajando para lá nesse período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 como dito, é provável que chova - como costuma acontecer por lá na maioria da estação. a boa notícia é que, faça chuva ou faça sol, o lugar é fantástico! acredite, nem o maior dilúvio vai fazer a magia desaparecer. nada que uma capinha ou um casaco não aguentem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 3 horas atrás, Raphael E disse: como dito, é provável que chova - como costuma acontecer por lá na maioria do ano, independentemente da estação. a boa notícia é que, faça chuva ou faça sol, o lugar é fantástico! acredite, nem o maior dilúvio vai fazer a magia desaparecer. nada que uma capinha ou um casaco não aguentem! Não acontece a maioria do ano. Em abril começa a temporada de seca e só volta a chover no fim do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 @henriquefarage opa, valeu! corrigido acho que assim ficou mais claro. de dezembro a março costuma ser a temporada de chuvas e de abril/maio a outubro o período mais seco. entretanto, em se tratando de uma área de floresta, podem ocorrer chuvas desavisadamente durante todo o ano. pelo que lembro, na temporada de chuvas era mais barato (e mais vazio), já que menos pessoas visitavam. hoje, já nao sei se é assim. e sem dúvida vale a pena, molhados ou nao (achei esse site interessante: https://weather-and-climate.com/average-monthly-Rainfall-Temperature-Sunshine,Cusco,Peru) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eucides Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 até agora a previsão de chuva é de 8mm, nos dias que eu vou, 28,29 e 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.