Membros Junior-BA Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Olá! Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion? Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz? Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem? Muito obrigado!! Abs Uly, Acabei de voltar de lá e fiz esse trajeto de Foz pra Assunção. Se vc for sair de Foz, salvo engano só a empresa NSA (Nuestra Senhora de Asuncion) faz a linha Foz - Assunção. Ela só tem dois horários diários, de manhã cedo (7:30h) e de madrugada (0:15h), e custa entre 50 e 55 reais (não lembro o valor exato agor, pois estou no trabalho e não tenho como consultar a papelada da viagem). A viagem dura cerca de 5 horas a 5 horas e meia. Vc comrpa a passagem no guichê da empresa "Catarinense", que é quem representa a NSA em Foz (porém pelo fato de a comrpa ser de uma emrpesa estrangeira, eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartões). Saindo de Ciudad del este vc tem muito mais opções de horários e outras opções de empresas, e geralmente a passagem custa o equivalente a uns 30 e pocuos reais. Saindo de Foz pela NSA, o ônibus ainda para na rodoviária de Ciudad del Este. Aí a escolha vaid epender de vc. Eu, por exemplo, como viajaria de noite (naquele horário de 0:15h) preferi pegar em Foz mesmo, por uma questão de comodidade e segurança. Peguei o busão por volta da meia noite e cheguei em Assunão por volta das 5 e pouco da manhã.
Membros Uly Farias Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Olá! Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion? Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz? Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem? Muito obrigado!! Abs Uly, Acabei de voltar de lá e fiz esse trajeto de Foz pra Assunção. Se vc for sair de Foz, salvo engano só a empresa NSA (Nuestra Senhora de Asuncion) faz a linha Foz - Assunção. Ela só tem dois horários diários, de manhã cedo (7:30h) e de madrugada (0:15h), e custa entre 50 e 55 reais (não lembro o valor exato agor, pois estou no trabalho e não tenho como consultar a papelada da viagem). A viagem dura cerca de 5 horas a 5 horas e meia. Vc comrpa a passagem no guichê da empresa "Catarinense", que é quem representa a NSA em Foz (porém pelo fato de a comrpa ser de uma emrpesa estrangeira, eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartões). Saindo de Ciudad del este vc tem muito mais opções de horários e outras opções de empresas, e geralmente a passagem custa o equivalente a uns 30 e pocuos reais. Saindo de Foz pela NSA, o ônibus ainda para na rodoviária de Ciudad del Este. Aí a escolha vaid epender de vc. Eu, por exemplo, como viajaria de noite (naquele horário de 0:15h) preferi pegar em Foz mesmo, por uma questão de comodidade e segurança. Peguei o busão por volta da meia noite e cheguei em Assunão por volta das 5 e pouco da manhã. Junior, Obrigado pelas dicas! Ahh e seu roteiro do Uruguais tá show! Já tive umas ideias. Seu trajeto foi bem parecido do que eu quero! Eu tava pensando em fazer o seguinte trajeto de ônibus: CDE (ou Foz) -> Asunción -> Formosa -> Corrientes -> Cordoba -> Rosário -> Buenos Aires. Voce teria alguma informação sobre este trajeto. Vi que a NSA faz Asuncion - Buenos Aires. Mas to visando parar nas cidades pelo caminho. Poderia me dar uma ajudinha nessa? rs Vlw! Abs
Membros warblentnl Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Ajuda amigos mochileiros! Alguém sabe se tem onibus do aeroporto de Ciudad del Este para a ponte da amizade e/ou foz? Vou descer lá e preciso ir pra foz com o menor custo possível! Desde já agradeço!
Membros Uly Farias Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Cara, não sei se tem onibus do aeroporto de CDE para Foz, provavelmente sim. caso contrário, tenta ir para o terminal de CDE e de lá pegar o bus para Foz. Sei que tem do aero FOZ para o centro da cidade. É oq planejo pegar. rsrs Quando irá para Foz/CDE? Abs
Membros warblentnl Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 to indo dia 27 de outubro e voltando dia 30, curto período!
Membros joaoeler Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 Aee tô indo dia 05 de novembro.. abç
Membros fernando nobre Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 alguém sabe quanto custa a passagem de onibus de sp - assuncion ida e volta!!!vlw galera!!
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2011 Pela Pluma, está R$ 134,00 - entre no site da Pluam - vá em Passagens - vá em Compre aqui - coloque sua origem e destino. Saída de Sp 17: 30, chegada em Asssunção 15:25. De avião, fica em torno de R$ 300,00. (empresas gol ou tam).
Membros fernando nobre Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 vi aqui é so ida, entao nao compensa ir de bus...mas normal eh 500 reais de aviao...entao sei la rs
Posts Recomendados