Membros Reisst Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Valeu galera. Porra Onibus no Paraguai é dificil. PQP. É um pinga-pinga do caramba, qualquer pessoa pede para o onibus parar não importa aonde esteja o onibus. Dai quando para o onibus entram as vendedoras de chipas, oferecendo chipa para todas as pessoas... até elas sairem do busão e os motoristas ajeitarem as malas das pessoas que irão embarcar ou desembarcar demora muitooooooooo. E para completar, os campesiños( sem terra) trancaram a estrada sentido Assunção... Isso é normal lá, é complicado viajar de onibus lá. Por isso que quero dicas de empresas que tenham um serviço mais direto...sem essas paradas que atrasam muito a viagem !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 MariaEmilia Qual nome da empresa de onibus que pegou em Pedro Juan Caballero - Assunção?? Creio que fazer a mesma opção que vc, saindo as 22hrs e chegando 5hrs da manhã em Assunção seja uma viagem mais tranquila.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pois é, Maria Emília, tb não encontrei em teu relato a informação de qual empresa que faz o trajeto ãã2::'> Infelizmente não sei informar e não encontrei a resposta, já que o site da ANTT o serviço de transporte de passageiros internacional está em manutenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 De: Ponta Porã- MS - Pedro Juan Caballero Para: Assunção Recomendo os ônibus da NASA e La Santaniana Peguei o bus da NASA para ir. Paguei 30 reais e sai de Pedro Juan Caballero as 23:45 (03/05). Cheguei em Assunção era 6 hrs (04/05) La Santaniana na volta. Peguei as 12hrs do dia 05/05, paguei 30 reais(G$70.000) e cheguei em Pedro Juan Caballero era 19hrs e pouco... Achei bem melhor viajar de noite. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Gracias!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Karén e Reisst, Estou passando longas férias na casa da família em Belém do Pará, por isso a demora em responder, estou acessando pouco o Fórum. Como não estou em casa, estou longe de meus caderninhos de apontações de viagens. Então fico devendo essa informação, mais, quando chegar em casa dou um editada no relato e acrescento a empresa, só sei que é o último guiche da direita na parte de trás da Rodoviária, de quem vem pela parte do "lago" , mais pelo que pude notar essas agências vendem passagens para várias empresas, só sei que a empresa em que fui tem até uma sala vip com direito a mate quente, agua e banheiro, dentro da rodoviária de PJC Reisst, Também vi que você já voltou de sua trip, que bom que deu tudo certo. Realmente os ônibus a NASA são um dos melhores do PY Maria Emilia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Por favor,quanto custa uma passagens de Assuncion Para bueos aires? qual frota faz essa viagem e logico preço E queria saber se final de ano é muito tenso,tenho medo de chegar em assuncion e nao conseguir pegar onibus para buenos aires ou poderia ser rosario também,forte abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Donchefao As empresas que fazem Assunção a Buenos Aires são: Crucero del Norte, Nuestra Señora de la Asuncion (NSA), Sol de Paraguay, e muitas outras. Vc entrando no site dessas empresas consegue ver o horário, mas precisará comprar por lá mesmo. Não creio que seja tão movimentado assim. Bjk e boa trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Karén e Reisst, só sei que a empresa em que fui tem até uma sala vip com direito a mate quente, agua e banheiro, dentro da rodoviária de PJC Reisst, Também vi que você já voltou de sua trip, que bom que deu tudo certo. Realmente os ônibus a NASA são um dos melhores do PY Maria Emilia Maria Emilia, a empresa que esta falando deve ser a cometa del Amambay. É a única que tem sala vip la na rodoviária de Pedro Juan Caballero... Já viajei por essa empresa também, só que o ônibus era péssimo !! Eu não recomendo... Agora a NASA é excelente !! parece ter uma frota totalmente nova e os busão são excelentes, estilo ônibus de excursão, hehehehe :'> Valeu, Maria. Suas dicas no seu relato da Aventura Paraguaia ajudou muito !!! Mas não deu tudo certo não... Fluminense perdeu pro Libertad =//// Valeuuu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uly Farias Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá! Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion? Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz? Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem? Muito obrigado!! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados