Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Lico, Realmente a Karen tem razão, os õnibus diurnos do paraguai param muito, por isso a vantagem de viajar nos noturnos que param bem menos, sofri desse mal na pele. Mais como estava passeando, o jeito foi curtir a viagem. Os Ônibus de luxo da NSa são os melhores e os que param menos na minha opinião, mais de dia também depende muito do motora. Maria Emilia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdarban Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Gente, onde exatamente eu compro e pego esse onibus da NSA em Foz, estou querendo passar um dia inteiro em Assunção e ja quero comprar a ida e a volta. Outra opção é vc pode embarcar em Foz, pela empresa Nuestra Señora de Asuncion. Caso opte pela NSA, compre as passagens de ida e volta. Não esqueça na entrada de CDE vc precisará descer na aduana do lado Paraguaio para fazer sua entrada e, qdo retornar, para fazer a saída, não esqueça... A passagem custa em torno de G$ 75.000,00 ou R$ 30,00. A viagem dura em torno de 7 horas, parada rápida de 15 minutos. Foz para Asunción: 18:30 e 00:05 Asunción para Foz: 7:30 e 00:15 Site: Nuestra Señora de la Asunción Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Olás, Bibo, vc compra na rodoviária de Foz mesmo, tem partidas dali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Porque a recomendação de se comprar logo ida e volta caso se compre a passagem pra Assunção saindo de Foz??? Pergunto isso porque pretendo ir de Foz pra Assunção, mas de lá sigo pra Encarnacion, depois Posadas, San Ignacio e entro de volta pro Brasil em Puerto iguazu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Neste caso, vc compra só de ida, já que não retornará a Foz. Só que é interessante chegando na rodoviária de Assunção comprar a passagem à Encarnacion. Digo para comprar ida e volta pq lá em Assunção é difícil a loja do centro estar aberta e a rodoviária e um pouco distante do centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reisst Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Alguém sabe de empresas boas partindo de Ponta Porã - Pedro Juan Caballero para Assunção??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Cometa del Amambay e várias outras de Pedro Juan Cabalero. De Ponta Porã se não me falha a memória, somente uma (que esqueci o nome) No meu relato "aventura paraguaia" endereço na assinatura no pé da página, tem várias dicas. Maria Emília Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2011 De Ponta Porã, quem faz a linha é a Nacional Expresso, que sai de Brasília, sai de Ponta Porã 9:20, chegada em Asunción às 16:45 (observar fuso horário). Nacional Expresso, clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Viagenzinha desgramenta essa de CDE a Encarnaciòn afffffi. Qdo eu voltar conto as històrias ehehhe Intèèè Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2011 heheheh te disse.... conta depois tudo... boa viagem pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados