Membros llasdc Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Os Estrangeiros vcs pegaram ônibus em Foz direto para Assunção? qual o valor? e o tempo de viajem? to querendo dá uma esticada até lá tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Os Estrangeiros vcs pegaram ônibus em Foz direto para Assunção? qual o valor? e o tempo de viajem?to querendo dá uma esticada até lá tbm... Na minha viagem de S.P a ASU, com PLUMA, o ônibus parou em Foz, mas houve apenas desembarques e ninguém embarcou. Nem sei se vendem passagens para este trecho. O horário também foi nada conveniente. Nesta trecho há também alguns horários das cias. paraguaias (NSA), mas poucos. Mas pode ir para rodoviária CDE com aquele "internacional urbano". CDE-ASU há muitos horários a qq. hora. Preço deve ser na faixa de 60 mil guaranis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llasdc Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 obrigada russo145, acho que vou tentar pegarm em CDE mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Outra opção é vc pode embarcar em Foz, pela empresa Nuestra Señora de Asuncion. Caso opte pela NSA, compre as passagens de ida e volta. Não esqueça na entrada de CDE vc precisará descer na aduana do lado Paraguaio para fazer sua entrada e, qdo retornar, para fazer a saída, não esqueça... A passagem custa em torno de G$ 75.000,00 ou R$ 30,00. A viagem dura em torno de 7 horas, parada rápida de 15 minutos. Foz para Asunción: 18:30 e 00:05 Asunción para Foz: 7:30 e 00:15 Site: Nuestra Señora de la Asunción Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Busão de CDE para Encarnación (Trinidad), alguém sabe horários? Já li o tópico todo e algumas outras coisas na internet, mas não achei uma referência CLARA sobre os horários dessa linha e isso vai fazer a diferença no meu roteiro. Intééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Busão de CDE para Encarnación (Trinidad), alguém sabe horários? Já li o tópico todo e algumas outras coisas na internet, mas não achei uma referência CLARA sobre os horários dessa linha e isso vai fazer a diferença no meu roteiro. Intééé Neste caso, praticamente só a linha CDE - Encarnación. Há fotos de quadro dos horários da rodoviária CDE na minha mensagem de 01 Nov 2010, 11:07, tirei em setembro. Não deve mudar muita coisa, mas também constam números de telefones, pode contatar diretamente as cias. NSE, RYSA, YACIRETA para confirmar. Acho que Você pode pernoitar em CDE, próximo ao terminal e terá algumas opções para embarcar entre 7 e 8 horas e chegar em Trinidad 4-5 horas depois. Já de Trinidad para Encarnación há várias linhas locais também, no fimde tarde chegará lá sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Neste caso, praticamente só a linha CDE - Encarnación.Há fotos de quadro dos horários da rodoviária CDE na minha mensagem de 01 Nov 2010, 11:07, tirei em setembro. Não deve mudar muita coisa, mas também constam números de telefones, pode contatar diretamente as cias. NSE, RYSA, YACIRETA para confirmar. Acho que Você pode pernoitar em CDE, próximo ao terminal e terá algumas opções para embarcar entre 7 e 8 horas e chegar em Trinidad 4-5 horas depois. Já de Trinidad para Encarnación há várias linhas locais também, no fimde tarde chegará lá sem problemas. Iaí russo Não dá para pernoitar em CDE. Chego em Foz umas 6h da manhã, faço umas comprinhas e já quero sair para Trinidad o mais rápido possível. Achei alguma informação na internet mas não está muito claro a linha CDE-Encarnación. Eu não estava conseguindo visualizar suas imagens, mas salvei elas e agora consigo ver hehehe NSE > 2:30h - 4:30h - 7h - 10h - 14h - 16:25h - 17:30h Yacyreta > 7:30h - 13:30h Rysa > 6:30h - 11h - 19h Intééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Lico, encontrou ai? Realmente as empresas do PY não tem seus sites muito fáceis de encontrar. A viagem CDE a Encarnación deve durar umas 5 horas, os motora são "punk" heheh voam mesmo... Bjk e boa trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Karen do céu! Não brinca com isso! De CDE até Trinidad não dá nem 250km. Se vc me falar que demora 5 horas eu vou ter um treco. Isso quer dizer que o busão vai a 50km/h em média. Aí compensa eu ir de bike kkkkkkkkkkkkk Mas esses horários aí em cima servem. Pretendo pegar o das 10h ou 11h no máximo. Intééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Lico, o diacho é que demora mesmo.O ônibus para em qualquer cão que balance o rabo... De Assunção pra CDE demorou 7 horas... Para 350 km, daí vc tem uma base..., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados