Membros Guilherme Tele Postado Agosto 20, 2017 Membros Postado Agosto 20, 2017 Em 02/03/2017 em 20:46, Rafael Tavares CWB disse: Alguma info atualizada do preço de quem foi a Assunção de Foz? Pelo que li dos relatos aqui o melhor é ir até Ciudad del Este e de lá ir pra Asuncion. Vi também que existe uma opção noturna partindo de foz pela NSA, pagando um pouco mais caro, como funciona esse percurso? Saindo a noite de foz o ônibus para de madrugada para todos fazerem a imigração antes de ir a Ciudad del Este? É tranquilo ir de Foz até Ciudad del Este durante a noite com mochila grande? A partir de Assunção pretendo ir a Buenos Aires, porém pelo fato do trajeto ser muito longo pensei em dividi-lo em mais uma ou duas partes, como Resistência e Rosario por exemplo. Será que é melhor dividir mesmo? Pessoal, Apenas para colaborar com algumas informações: Fiz esse trajeto entre Foz x Asuncion em agosto/2017. Viajei com a empresa NSA e eles tem duas saídas diarias na rodoviaria de Foz: 18:30 (Semi-leito - R$50,00) e 00:05 (leito - R$70,00). Os onibus são novos (principalmente se comparados com os que rodam por lá) e a viagem dura cerca de 07:00.
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 4, 2017 Membros Postado Setembro 4, 2017 Em 20/08/2017 em 00:25, Guilherme Tele disse: Pessoal, Apenas para colaborar com algumas informações: Fiz esse trajeto entre Foz x Asuncion em agosto/2017. Viajei com a empresa NSA e eles tem duas saídas diarias na rodoviaria de Foz: 18:30 (Semi-leito - R$50,00) e 00:05 (leito - R$70,00). Os onibus são novos (principalmente se comparados com os que rodam por lá) e a viagem dura cerca de 07:00. Obrigado pelas infos Guilherme. Você viajou em qual desses horários? Acha que não compensa ir até Ciudad del este para pegar o ônibus de lá? Você cogitou fazer isso ou a economia é pequena pra não valer a pena? O ônibus para na fronteira pra todos fazerem a imigração?
Membros Guilherme Tele Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 7 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse: Obrigado pelas infos Guilherme. Você viajou em qual desses horários? Acha que não compensa ir até Ciudad del este para pegar o ônibus de lá? Você cogitou fazer isso ou a economia é pequena pra não valer a pena? O ônibus para na fronteira pra todos fazerem a imigração? Fala Rafael, Eu viajei no 18:30 e achei que valeu a pena, pois o Bus é bem novo. Apesar de ter ido em um sábado a noite, o ônibus estava bem cheio. Cogitei essa possibilidade de toma-lo em CDE, mas não fiz por conta de logisitica. Achei mais pratico sair direto de Foz pois pude aproveitar o restante dia por lá. De qualquer maneira, esse onibus saindo de Foz para no terminal de CDE para embarque de passageiros. E sim, ele para na froteira para realizarem migração. Obs.1: Não existe um Guiche exclusivo da NSA na Rod. de Foz. É um Guiche de uma empresa que vende passagem de outras linhas, entre elas a da NSA. Obs.2: Nesse mesmo Guiche que comprei a passagem, consegui trocar R$ por Guarani num cambio razoavelmente bom.
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Tem vários câmbios em Foz,eu não vou ao Paraguay outra vez,nem por obrigação, mas recomendo fortemente esquecer cidade de leste,terra de ladrão, traficantes e contrabandistas.
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 18 horas atrás, D FABIANO disse: Tem vários câmbios em Foz,eu não vou ao Paraguay outra vez,nem por obrigação, mas recomendo fortemente esquecer cidade de leste,terra de ladrão, traficantes e contrabandistas. rapaz, que merda hein. O que aconteceu contigo?
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 18 horas atrás, Guilherme Tele disse: Fala Rafael, Eu viajei no 18:30 e achei que valeu a pena, pois o Bus é bem novo. Apesar de ter ido em um sábado a noite, o ônibus estava bem cheio. Cogitei essa possibilidade de toma-lo em CDE, mas não fiz por conta de logisitica. Achei mais pratico sair direto de Foz pois pude aproveitar o restante dia por lá. De qualquer maneira, esse onibus saindo de Foz para no terminal de CDE para embarque de passageiros. E sim, ele para na froteira para realizarem migração. Obs.1: Não existe um Guiche exclusivo da NSA na Rod. de Foz. É um Guiche de uma empresa que vende passagem de outras linhas, entre elas a da NSA. Obs.2: Nesse mesmo Guiche que comprei a passagem, consegui trocar R$ por Guarani num cambio razoavelmente bom. Aah sim, entendi. To achando que é melhor partir de foz mesmo, mas vou decidir ainda. De qualquer forma bom saber. A maior parte do seu câmbio você fez onde? De real pra guarani mesmo? Pegando esse bus da NSA de 18:30 você chegou que horas em Assunção?
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Morava em Santiago, sempre ia por terra para conhecer mais. Uma vez entrei por Pedro Juan e sai por Assuncion,muito pobre,triste para uma pessoa que nasceu e vive na elite um lugar desses. Tudo bem,fui 2 vez e a mesma mulher me disse que não tinha registrado a saída,mas estava no passaporte, minha sorte. Queria cobrar uma fortuna de multa,ou seja,extorsão, mas não culpo ela,sim a pobreza do país. Outra vez entrei por ciudad de leste, ali é terrível, em todos os aspectos,ai decidi,vou por Puerto Iguazu ou de avião.
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Em 05/09/2017 em 22:58, D FABIANO disse: Morava em Santiago, sempre ia por terra para conhecer mais. Uma vez entrei por Pedro Juan e sai por Assuncion,muito pobre,triste para uma pessoa que nasceu e vive na elite um lugar desses. Tudo bem,fui 2 vez e a mesma mulher me disse que não tinha registrado a saída,mas estava no passaporte, minha sorte. Queria cobrar uma fortuna de multa,ou seja,extorsão, mas não culpo ela,sim a pobreza do país. Outra vez entrei por ciudad de leste, ali é terrível, em todos os aspectos,ai decidi,vou por Puerto Iguazu ou de avião. Entendo, realmente deve ser difícil tirar uma má impressão dessas.
Posts Recomendados