Membros Ana Clemente Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Boa noite! Não sei se alguém pode me ajudar! Comprei passagem SP-MIAMI-SP para o dia 02.05.18, porém a pessoa que ia me acompanhar desistiu da viagem. Estou tentando cancelar a viagem sem sucesso (Decolar). Alguém já passou por esse problema e conseguiu cancelar? Caso não consiga, tem alguém que fa´rá esse roteiro, pois não falo inglês e não me sinto seguro em ir sozinha. Obrigada! Citar
Membros 798791 Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Depende das condições em que você comprou a passagens, mas algumas passagens promocionais não permitem cancelamento, ou seja, se não viajar, você perdeu o dinheiro. Mas a maioria das vezes é possível sim cancelar, mas eles cobram multa, que varia de 50 a 300 dólares dependendo da companhia aérea e das condições em que você comprou a passagem. Ou seja, eles até devolvem o dinheiro, mas cobram a multa, que muitas vezes dá metade ou mais do valor pago. Cancelamentos tem que ser feitos preferencialmente via telefone, e pela pessoa que comprou as passagens, tentar resolver pela internet ou chat, geralmente não dá certo. Citar
Membros Ana Clemente Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Obrigada .tenho tentado via fone mas a ligação nunca completa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.