Ir para conteúdo

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas


rapamarques

Posts Recomendados

  • Membros

PESSOAL, ATENÇÃO!

 

Quem tem cartões CAIXA pode aproveitar uma promoção super boa até o dia 15/11, ou seja, ta acabando! As milhas transferidas para a Victoria-TAP serão dobradas. A Victoria tem uma grande rede de parceiros e a tabela de milhagens é bem interessante, por exemplo, para se obter uma passagem pra europa são necessários 70.000 pontos, enquanto por outra rede (AAdvantage) são necessários 100.000 pontos. Então acho que vale a pena dar uma olhada. Na Victoria, as milhas tem um prazo de 3 anos a partir da transferência.

 

Eliza

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

O que compensa mais? Pagar as faturas no cartão de crédito e acumular pontos no programa de fidelidade ou pagar à vista, sem encargos e taxas, e utilizar dinheiro para comprar as passagens?

 

Vou colocar 2 links (o texto é muito grande para transcrever aqui) que na minha visão são muito interessantes. Inclusive os comentários.

 

Análise crítica do novo sistema do BB de pagamento de contas no cartão de crédito – Parte 1: http://www.valoresreais.com/2012/03/22/analise-critica-do-novo-sistema-do-bb-de-pagamento-de-contas-no-cartao-de-credito/

 

Análise crítica do novo sistema do BB de pagamento de contas no cartão de crédito – Parte 2: http://www.valoresreais.com/2012/03/31/analise-critica-do-novo-sistema-do-bb-de-pagamento-de-contas-no-cartao-de-credito-parte-2/

 

Intééé

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, não sei se tem algum outro topico que trata disso...

 

Gostaria de saber de essas empresas que compram suas milhagens é real mesmo, é uma boa?

Essa tal de hotmilhas é uma boa ideia? alguem ja usou?

 

Sobre o uso milhagens...

Já usei milhagens para viajar é muito legal, unica coisa é a dificuldade de encontrar o destino x data x milhagens interessantes ao mesmo tempo..rsrsrs

As que usei foi pela Smiles / Gol...transferi do meu cartao de credito para smiles depois que achei o que procurava na epoca...

O que vocês tem que se atentar, que é a maioria delas tem validade para usar...isso pode varias de cada prestadora de cartão e cia aerea...

E para transferir demora, tem que fazer com antecedencia... :P

 

Uma critica minha é a do Itau, no site eles nao informam as datas e qdo de milhas que estao para vencer...vc so descobre quando chega a sua fatura impressa...

A fatura do bankline não consta :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

×
×
  • Criar Novo...