Membros thales_lipe Postado Novembro 7, 2010 Membros Postado Novembro 7, 2010 hum.. tendi! na verdade eu vou para os EUA, entao eu gostaria de saber +- qual seria melhor...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Postado Novembro 7, 2010 Como eu disse acima "Se planeje e veja para onde vc pretende viajar em breve e qual cia atende o destino" a Gol não viaja para os EUA... logo...
Membros thales_lipe Postado Novembro 7, 2010 Membros Postado Novembro 7, 2010 tendi... mas no caso tem as cia que sao parceiras, certo? entao, as milhas podem ser usadas, tipo a american airlines... entao, eu gostaria de saber qual dessas e melhor para isso, smiles ou tam? ( no caso eu vou para los angeles)...
Membros georgia11 Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Gente, alguem sabe me dizer qual e melhor para trocar os pontos do cartao de credito, se e a Tam fidelidade ou Smiles? qual destas tem mais beneficios? Thales, depende MUITO de para onde vc pretende viajar com suas milhas. A TAM oferece mais vantagens mas SOMENTE para quem tem os niveis mais altos do cartao (48 e 150 MIL... é ponto para xuxu)... Se planeje e veja para onde vc pretende viajar em breve e qual cia atende o destino (se vc quiser ir para Europa nao adianta usar Smiles, pq mesmo com os parceiros é dificil... se quiser viajar pra o Brasil ou alguns paises da America Latina a Smiles é melhor). Tem q se planejar. ah! a Gol tem promoções de viagens com menos pontos com mais frequencia do que a TAM (vc pode resgatar passagens para Brasil e Am. Latina com 4 ou 6 mil pontos, mas é so fora de temporada). Marla, quando é a baixa temporada para Am Latina?
Colaboradores Marla* Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Georgia, na verdade oq conta para resgatar as milhas é a baixa temporada no Brasil, ou seja, a epoca que poucas pessoas no Brasil tiram férias e com isso tem baixa procura por passagens: março até primeira semana de junho e depois agosto até primeira semana de dezembro... se vc olhar agora o site da TAM e gol vai ver que ter um monte de promoções de passagens com preços bem mais baixos e promoções para viajar com 4 mil milhas mas o voo só pode sair ATÉ dia 15/dez (no melhor dos casos)..
Membros georgia11 Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Ok, obrigada! O problema é ter férias nessa época.
Membros Pimentone Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Caros amigos, tenho 96 mil milhas em um cartao e 40 mil em outro quero usar as milhas para duas passagens para a Europa em agosto de 2011, será possível, é baixa temporada e até lá terei mais milhas, I hope so... Obrigado
Colaboradores Marla* Postado Novembro 14, 2010 Colaboradores Postado Novembro 14, 2010 Caros amigos, tenho 96 mil milhas em um cartao e 40 mil em outro quero usar as milhas para duas passagens para a Europa em agosto de 2011, será possível, é baixa temporada e até lá terei mais milhas, I hope so...Obrigado Caro Pimentone, essa informação é facilmente encontrada ATUALIZADA nos sites da TAM e Gol Smiles [linkbox]http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=37991e3780513210VgnVCM1000000b61990aRCRD[/linkbox] [linkbox]http://www.smiles.com.br/smiles/content/premios/resgate_airfrance.htm[/linkbox] Verifique os sites e veja em qual cia (e/ ou cia parceira) vale mais a pena transferir seus pontos do cartão para resgatar as passagens. Em geral, na baixa temporada, passagens America do Sul-Europa (IDA E VOLTA) valem entre 50 e 70 mil milhas.
Membros Naluh Rezende Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Marla, Possuo o cartão Citibank ( Mastercard) e queria saber se existe algum programa de Fidelidade, como o do Itaucard em que acumula-se milhas comprando com o cartão. Gasto muito com o cartão e seria bastante vantajoso acumular milhas "atoa'', rsrs. Grata.
Membros marqueal Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Olá Naluh Hoje praticamente todos os cartões de bandeira Visa, Martercard, Diners, American Express exitem programas de fidelidade....logicamente depende da categoria que se encontra, alguns isenta a anuidade outros não, depende muitas vezes de negociação com o emitente, de sua renda, do seu gerente de banco, etc Procure sua administradora e te informarão tudo Abraços
Posts Recomendados