Ir para conteúdo

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas

rapamarques

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Como eu disse acima "Se planeje e veja para onde vc pretende viajar em breve e qual cia atende o destino"

a Gol não viaja para os EUA... logo...

• Membros
Postado

tendi... mas no caso tem as cia que sao parceiras, certo? entao, as milhas podem ser usadas, tipo a american airlines...

entao, eu gostaria de saber qual dessas e melhor para isso, smiles ou tam? ( no caso eu vou para los angeles)...

• Membros
Postado
Gente, alguem sabe me dizer qual e melhor para trocar os pontos do cartao de credito, se e a Tam fidelidade ou Smiles? qual destas tem mais beneficios?

Thales, depende MUITO de para onde vc pretende viajar com suas milhas.

A TAM oferece mais vantagens mas SOMENTE para quem tem os niveis mais altos do cartao (48 e 150 MIL... é ponto para xuxu)...

Se planeje e veja para onde vc pretende viajar em breve e qual cia atende o destino (se vc quiser ir para Europa nao adianta usar Smiles, pq mesmo com os parceiros é dificil... se quiser viajar pra o Brasil ou alguns paises da America Latina a Smiles é melhor). Tem q se planejar.

ah! a Gol tem promoções de viagens com menos pontos com mais frequencia do que a TAM (vc pode resgatar passagens para Brasil e Am. Latina com 4 ou 6 mil pontos, mas é so fora de temporada).

Marla, quando é a baixa temporada para Am Latina?

• Colaboradores
Postado

Georgia, na verdade oq conta para resgatar as milhas é a baixa temporada no Brasil, ou seja, a epoca que poucas pessoas no Brasil tiram férias e com isso tem baixa procura por passagens: março até primeira semana de junho e depois agosto até primeira semana de dezembro... se vc olhar agora o site da TAM e gol vai ver que ter um monte de promoções de passagens com preços bem mais baixos e promoções para viajar com 4 mil milhas mas o voo só pode sair ATÉ dia 15/dez (no melhor dos casos)..

• Membros
Postado

Caros amigos, tenho 96 mil milhas em um cartao e 40 mil em outro quero usar as milhas para duas passagens para a Europa em agosto de 2011, será possível, é baixa temporada e até lá terei mais milhas, I hope so...

Obrigado

• Colaboradores
Postado
Caros amigos, tenho 96 mil milhas em um cartao e 40 mil em outro quero usar as milhas para duas passagens para a Europa em agosto de 2011, será possível, é baixa temporada e até lá terei mais milhas, I hope so...

Obrigado

Caro Pimentone,

essa informação é facilmente encontrada ATUALIZADA nos sites da TAM e Gol Smiles

[linkbox]http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=37991e3780513210VgnVCM1000000b61990aRCRD[/linkbox]

[linkbox]http://www.smiles.com.br/smiles/content/premios/resgate_airfrance.htm[/linkbox]

Verifique os sites e veja em qual cia (e/ ou cia parceira) vale mais a pena transferir seus pontos do cartão para resgatar as passagens. Em geral, na baixa temporada, passagens America do Sul-Europa (IDA E VOLTA) valem entre 50 e 70 mil milhas.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Marla,

Possuo o cartão Citibank ( Mastercard) e queria saber se existe algum programa de Fidelidade, como o do Itaucard em que acumula-se milhas comprando com o cartão. Gasto muito com o cartão e seria bastante vantajoso acumular milhas "atoa'', rsrs.

Grata. :P

• Membros
Postado

Olá Naluh

Hoje praticamente todos os cartões de bandeira Visa, Martercard, Diners, American Express exitem programas de fidelidade....logicamente depende da categoria que se encontra, alguns isenta a anuidade outros não, depende muitas vezes de negociação com o emitente, de sua renda, do seu gerente de banco, etc

Procure sua administradora e te informarão tudo

Abraços

• Criar Novo...