Membros Kilmister Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 O Tam Itaucard te dá 10.000 pontos após o pagamento da primeira percela da anuidade e você fazer uma compra de qualquer valor. A anuidade acho que é R$ 90,00 e pode ser parcelada.
Membros georgia11 Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 ^è mesmo? vou verificar isso agora. Não preciso comprar passagem neh, só compras no cartão? qq bandeira?
Membros Kilmister Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Qualquer compra em qualquer valor. Bandeira não sei, deve ser Visa e Master. Abcs!
Membros georgia11 Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Acabei de checar no site da TAm, não se ganha 10000 pontos mais, mas sim os 3000 a 5000. De qualquer forma se o objetivo for acumular pontos a qualquer custo vale a pena pagar a anuidade. Também olhei na internet sobre a promoção e li que pessoas tiveram que esperar até 9meses para receber os pontos.
Colaboradores andreyangeli Postado Setembro 23, 2010 Colaboradores Postado Setembro 23, 2010 Galera, eu tenho um blog de viagens e tem um post que eu fiz e explica um pouco de "Como acumular milhas nos programas de fidelidade" e explica a diferença dos cartões http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/09/como-acumular-pontos-nos-programas-de.html eu tenho o cartão do TAM Internacional, o mais simples conversão U$ 1 = 1,33 pontos e 3000 pontos quando termina de pagar a primeira anuidade 3x25 reais (=75 reais) importante lembrar que a anuidade é 150 reais, o primeiro ano que te dão 50% de desconto, mas nada que um choro não resolva. Os 3000 pontos é somente no primeiro ano, nos próximos não terá mais direito.
Colaboradores andreyangeli Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Postado Setembro 24, 2010 Uma dica para quem acumula pontos, eu escrevi no meu blog sobre o km de vantagens, não sei se vocês conhecem? então, é sem dúvida a melhor forma de se acumular pontos e depois enviar para TAM. Muitooo bom mesmo, acessem ai: http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/09/programa-de-fidelidade-km-de-vantagens.html Olhem ai que tem muita vantagem, no final fiz até uma tabela comparando diferentes formas de acumular pontos e o km ganhou fácil ^^
Membros thales_lipe Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 o meu cartao internacional e o da CAIXA, voces sabem me dizer se eu posso trocar milhas por passagem em qualquer companhia aerea? e com as milhas, no caso um exemplo, se eu quiser comprar a passagem de ida com milhas e a d volta em dinheiro, pode?
Colaboradores andreyangeli Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Postado Setembro 25, 2010 entao cara, quanto ao cartão você tem que olhar no seu banco vê se ele acumula milhas....dependendo do cartão nao acumula. Quanto a comprar 1 trecho com milhas e outro com dinheiro. Pelo menos na TAM onde eu tenho milhas, nos destinos nacionais eles deixam, mas nos internacionais não =X
Membros thales_lipe Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 oi! eu tenho um cartao internacional da Caixa.... e qria saber se na hr d trocar milhas por tickets pode trocar so a d ida e a d volta pagar em dinheiro?
Colaboradores andreyangeli Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Cara, já te respondi. Leia a resposta acima.
Posts Recomendados