Membros Amanda T. Andrade Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Olá! Estou montando um roteiro por algumas cidades de Minas. Não tenho muitos dias. Já reservei hospedagem dois dias em Ouro preto e depois quatro dias em Capitólio. Estou pesquisando o meio de locomoção entre as cidades. Pensei em no segundo dia (Ouro Preto) descer para São João e talvez fazer o passeio de trem até Tiradentes, depois seguir de lá para Capitólio. Pelo google maps parece a melhor rota mas estou tendo dificuldade em pesquisar as passagens de ônibus na internet para verificar disponibilidade e horários. Alguém da região ou alguém que já tenha feito o passeio saberia me informar onde pesquisar? Ou talvez sugerir outra idéia? Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 @Amanda T. Andrade pelo www.rome2rio.com voce pode encontrar essas informaçoõs. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 @Amanda T. Andrade Já postei aqui várias vezes,linha é um aproveitamento da Ouro Preto a São Paulo da Útil,por isso não vai encontrar em site nenhum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.