Membros viajandu Postado Agosto 29, 2006 Membros Postado Agosto 29, 2006 Comigo aconteceu o seguinte: numa daquela viagens de onibus de 24horas pra bahia de manhazinha parada pra tomar cafe, fui ao banheiro, como tenho costume de cagaar 2vezes de manha uma antes e outra depois do cafe. Ai caguei uma vez e voltei pro bus. Pra que? Deu meia-hora e aquela vontade de novo , fui conversar com o joao(motorista) e ele falou que assim que possivel faria uma parada. Quando chegamos a ujm posto de sevicos, sai correndo como quem estivesse praticando marcha atletica. rs,rs,rs...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Estou tendo uma crise de riso !!! ahuahuahuahuahuahuahua O pior que aqui no trabalho tá todo mundo olhando pra minha cara...heheheh Todos estamos sujeitos a isso... mas o depoimento de nosso colega é cômico demais...kkkkkkkkkkkkk Já aconteceu comigo mas consegui segurar a onda, suando frio e com uma cara de "dor de barriga" no meu caso é a intolerância a leite e derivados, maldito todinho!!! mas quem não já passou por isso pelo menos uma vez na vida????????
Membros viajandu Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Estou tendo uma crise de riso !!! ahuahuahuahuahuahuahua O pior que aqui no trabalho tá todo mundo olhando pra minha cara...heheheh Todos estamos sujeitos a isso... mas o depoimento de nosso colega é cômico demais...kkkkkkkkkkkkk Já aconteceu comigo mas consegui segurar a onda, suando frio e com uma cara de "dor de barriga" no meu caso é a intolerância a leite e derivados, maldito todinho!!! mas quem não já passou por isso pelo menos uma vez na vida???????? Nem me fale frida. é suando frio, com a cor do Hulk.... So que passa por isso eh que sabe. Eu tambem tenho intolerancia a lactose. Isto é pessimo pra quem viaja, pois tem que fazer um bem bolado no cafe da manha pra nao tomar leite. E olha que nem cafe eu tomo. Entao de quebra ja deixo o queijo de lado, pois eh derivado. Ai nao sobra nada pra comer. rs,rs,rs... mas com os anos a gente vai pegando a pratica e contorna a situacao....
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2011 kkkkkkkkkkkk e café da manhã em camping sempre tem q ter leite!! já cansei de comer cuscus com água mesmo ou pão com queijo e água... pra evitar passar por uma situação vexatória no buzu... kkkkk affff... não gosto nem de pensar no mico!!! ahuahuahuahua
Membros ClarissaC Postado Novembro 3, 2012 Membros Postado Novembro 3, 2012 Galera passei por uma situação muito engraçada. Sou do Rio Grande do Sul, e fui para o Nordeste em especial Campina Grande estudar lá durante 7 meses. Durante o período que estava lá surgiu um concurso da Petrobrás em Fortaleza e eu quis fazer. Peguei um ônibus de Campina Grande/PB para Fortaleza, a viagem leva 13 horas. E lá fui eu sexta-feira a noite peguei o busão e fui em direção a Fortaleza, fico muito nervosa durante viagens principalmente de ônibus ou carro e não dormi nada durante a ida. Assim na volta como saia a noite de domingo e segunda pela manhã tinha que ir para facul, para conseguir dormir no busão tomei uma longneck de Stella Artoris (cerveja) pois sou sensível a álcool e logo iria dormir. Entretanto como sempre o imprevisto aconteceu, se fazia uma 1 hora de viagem comecei a sentir aquelas cólicas que dá quando se tem vontade de fazer o número 2. E a vontade já não tinha mais como segurar fui até o motora e pedi para ele se havia um lugar tipo direitinho para parar e poder liberar. Ele disse vai no banheiro lá traz e abre a janelinha pq acabamos de passar pelo último estabelecimento aberto. MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SERIA UMA PÉSSIMA IDÉIA EM TODOS SENTIDOS. Daí disse que daqui a 1 hora aproximadamente íamos parar em uma rodoviária. Graças a Deus consegui segurar. Mas quando vi que o ônibus estava chegando fui correndo para a porta. E o pior é que assim como eu fui mandar um fax outras mulheres foram correndo para fazer xixi. Fui a primeira a entrar na cabine e o pior é que dei um baita de um peido barulhento e merda que é bom quase nada. Após consegui dormir. MAS O FODA É QUE LEVEI FAMA DE CAGONA
Membros viajandu Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Galera passei por uma situação muito engraçada.Sou do Rio Grande do Sul, e fui para o Nordeste em especial Campina Grande estudar lá durante 7 meses. Durante o período que estava lá surgiu um concurso da Petrobrás em Fortaleza e eu quis fazer. Peguei um ônibus de Campina Grande/PB para Fortaleza, a viagem leva 13 horas. E lá fui eu sexta-feira a noite peguei o busão e fui em direção a Fortaleza, fico muito nervosa durante viagens principalmente de ônibus ou carro e não dormi nada durante a ida. Assim na volta como saia a noite de domingo e segunda pela manhã tinha que ir para facul, para conseguir dormir no busão tomei uma longneck de Stella Artoris (cerveja) pois sou sensível a álcool e logo iria dormir. Entretanto como sempre o imprevisto aconteceu, se fazia uma 1 hora de viagem comecei a sentir aquelas cólicas que dá quando se tem vontade de fazer o número 2. E a vontade já não tinha mais como segurar fui até o motora e pedi para ele se havia um lugar tipo direitinho para parar e poder liberar. Ele disse vai no banheiro lá traz e abre a janelinha pq acabamos de passar pelo último estabelecimento aberto. MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SERIA UMA PÉSSIMA IDÉIA EM TODOS SENTIDOS. Daí disse que daqui a 1 hora aproximadamente íamos parar em uma rodoviária. Graças a Deus consegui segurar. Mas quando vi que o ônibus estava chegando fui correndo para a porta. E o pior é que assim como eu fui mandar um fax outras mulheres foram correndo para fazer xixi. Fui a primeira a entrar na cabine e o pior é que dei um baita de um peido barulhento e merda que é bom quase nada. Após consegui dormir. MAS O FODA É QUE LEVEI FAMA DE CAGONA Clarissa. voce deve estar com algum problema tipo gastrite nervosa ou devido a ansiedade... Com a gastrite com certeza ira criar gases.. horrivel..
Membros viajandu Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Sera que remedios do tipo Lactase resolve esse problema de intolerancia a lactose?
Membros stanoffthemap Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 hahahahahahah! quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! passei por situação parecida no trem da morte, depois de comer uma peça de mortadela com torradas em puerto quijarro (melhor que o almoço naqueles botecos, pode acreditar)... além da situação agradável, por ser de madrugada e inverno, tava um frio do cacete e eu quase congelei a bunda naquela privada de alumínio do trem
Membros viajandu Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 pelo menos no trem tem privada... Mas pode cagar no trem? Sei que no onibus eles nao recomendam cagar.... Mas como o cara ta com pi-ri-ri acho que nao tem problemas, pois praticamente ocara ta mijando pelo c...
Membros celiosp Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Momento descontração. Boa sacada Augusto.
Posts Recomendados