Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Postado Agosto 12, 2010 Boa viagem! E dicas são muito bem vindas! Citar
Membros Alexandre Scarabelli Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Boa viajem.. eu estarei indo em novembro.. e ainda estou montando o roteiro.. Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Alexandre a viagem dele foi a 3 anos ...rs rs Satangos caso possa nos diga como foi, estarei indo em setembro. Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Minha amiga, Márcia, irá comigo de 26/08 a 16/09, queremos compartilhar com mais duas pessoas. San Francisco, Los Angeles, Hollywood, Grand Canyon, San Diego, Monterey, Carmel, Santa Cruz, Santa Barbara, Long Beach, e Las Vegas e muito mais. Alguém se candidata? Citar
Membros chervano Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá...estou montando um relato sobre uma viagem de 15 dias pela costa oeste. Se quiser acompanhar.. http://www.mochileiros.com/los-angeles-las-vegas-san-diego-15-dias-t83098.html Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro: 22/08 a 25/08 – Parques em Orlando 26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando 27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach 29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead 31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach 02/09 - Chegada a San Diego 04/09 – Palm Spring 05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon 09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach 13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz 14/09 a 16/09 - São Francisco 16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil Citar
Membros Alexandre Scarabelli Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Marcelo.. eu estou indo este ano..porem em novembro e vou ficar 20 dias. Vc vai antes de mim. Estou indo em 6 pessoas. Estou meio perdido para encontrar bons albergues. Vc ja reservou ou encontrou algum bacana? Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Marcelo.. eu estou indo este ano..porem em novembro e vou ficar 20 dias. Vc vai antes de mim. Estou indo em 6 pessoas. Estou meio perdido para encontrar bons albergues. Vc ja reservou ou encontrou algum bacana? Estamos começando a ver a hospedagem, daqui a uns 10 dias consulte nosso blog que estamos atualizando com nossos preparativos, http://aventuras-eua.blogspot.com.br/ e caso já tenha algum por favor me passe. Grato, Marcelo Citar
Membros THIAGOOSORIO Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 BOA TARDE, vou viajar agora para San Francisco, eu e minha noiva. Vou ficar do dia 02 ate 26 de setembro, e estou querendo conhecer san francisco, LA, LAS vegas e alguns parques como yosemite, depois NY E volto por MIAMI. Voce acha interessante fazer de carro san francisco hw1 LA, LAS Vegas e volta para SAn francisco por Yosimete? ou ao contrario? inicio san francisco yosimete, las vegas? se tiver ideas de quantos dias para cada...estou pensando em 4 em san francisco e arredores, 2 yosimite, 3 las vegas 3 LA e arredores muito obrigado Citar
Membros figueredo Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Marcelo.. eu estou indo este ano..porem em novembro e vou ficar 20 dias. Vc vai antes de mim. Estou indo em 6 pessoas. Estou meio perdido para encontrar bons albergues. Vc ja reservou ou encontrou algum bacana? Opa, Alexandre, você indo quando em Nov? Estarei de 8-18/11 por SF e tou querendo descer até LA pela Highway 1 (pego o voo de volta em LA no dia 18/11) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.