Membros maestrelli Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Ola mochileiros!!! Bom, depois de algumas semanas "fuxicando" o site, pesquisando, lendo relatos e etc, resolvi me registrar para também participar!!! Estou planejando meu primeiro mochilao para a Europa. Li muitos relatos legais e otimas sugestoes.. Sei que talvez estranhem um pouco a "bagunça" do meu roteiro. Mas alguns motivos fizeram com que ele chegasse ao seu formato final. Como vou com um amigo daqui, em Paris encontraremos outro, em Amsterdam mais 4, em Londres 2.. enfim.. Para conseguir encontrar todo mundo nos destinos.. o roteiro saiu assim: 31/08 Rio - Berlin 04/09 Berlin - Paris 09/09 Paris - Amsterdam 13/09 Amsterdam - Londres Ate 18/09 estarei na cia de amigos, apartir dai, sigo sozinho e estou pensando no seguinte: 18/09 Londres - Barcelona 21/09 Barcelona - Madrid 24/09 Madrid - Lisboa 27/09 Lisboa - Riooooo Ainda estou estudando os hostels e as passagens internas (trem ou low cust). To fechando tudo até o fim dessa semana. É meu primeiro post, entao desculpem pelas informaçoes soltas.. Mas espero que possam dar alguma dica e tal... Quem sabe alguem esteja em algum desses roteiros nesses dias tambem.. Garanto que estaremso num grupo muito animado Assimq ue eu fechar minha planilha com tudo certinho e previsao orçamentaria, eu disponibilizo a todos, ok?! Bjo pra quem é de bjo e abraço pra quem é de abraço!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.