Membros decopoa Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Bom dia, me chamo André 46 anos pai de 2 filhos, em maio proximo vou realizar um sonho, ir ate o chile, a principio ate los andes, e se o tempo permitir ate valparaiso. viajarei de twister 250cc, velocidade na estrada 100 a 120, pernoites em hotes baixo custo ,pousada ou ate mesmo camping. Um pouco do projeto... saio de porto alegre ,as 4 da madrugada de sabado na primeira semana ou segunda de maio, total de 8 dias ( sou funcionario de empresa privada e nao disponho mais tempo), ja corri provas enduro onde exige muito preparo, portanto estou acostumado a passar o dia ou mais dias em cima da moto. a ideia é rodar primeiro dia a faixa de 1000 km, segundo e terceiros menos kms para curtir mais , viagem sem luxo, sem mal humor, moto bem revisada e com muito espirito aventureiro. minha moto é street portanto evitarei o ripio. bora la!! wats 51982069956
Membros lleandro.santos Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Top André boa sorte! Eu sou de BH e quero também fazer um passeio destes. Minha motoca é uma Versys 650. Criei um grupo de Whatsapp para outros apaixonados como nós combinar passeios assim. Se quiser fazer parte sinta-se a vontade! https://chat.whatsapp.com/9SDpUgeNoVX7vDdgdzQRl1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.