Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Brother a Tailândia é bem grande, e dizer onde voce pode ir é complicado sem saber os seus gostos e o tempo disponivel pra viagem. Dê uma pesquisada aqui no fórum pois encontrará muitos relatos de viagem.  Ah! atente-se sobre o periodo de chuvas em relação à região que voce pretende ir.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde!

Estou indo para Tailândia minha 1 Viagem no exterior... gostaria dicas  

Eu falo apenas português vou sozinha ..vou ficar na casa de amigos ... tenho duvidas imigração...o melhor cartao pre pago ou dinheiro? Na imigração pede valor de quando estou levando?

• Membros
Postado

Olá @Jessica24 ! Tudo bem?

Primeira dica: leia os relatos que a galera postou aqui que vc já terá uma boa noção do que vai precisar

Segunda dica: na imigração, não deixe de passar no health control pra apresentar sua carteira de vacinação internacional, sem o carimbo que eles dão não vão permitir que vc passe pela imigração. Seguindo o corredor do desembarque, o Health Control é um guichê que vai estar à sua esquerda, é bem difícil de não ver. Na imigração eles não pedem que comprove o recursos, pelo menos pra mim não pediram.

Terceira dica: em praticamente todos os lugares da Tailândia vc encontra um caixa (ATM) pra sacar dinheiro ou uma casa de câmbio pra trocar então vai do que vc achar mais prático. Independentemente da forma que escolher, sempre leve um meio alternativo pra usar em caso de emergência.

Qualquer coisa, tamos aqui pra ajudar!

Boa viagem!

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...