Membros Diego Sena Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Olá Pessoal, estou pensando em fazer uma viagem para Tailândia no mês de Abril ou Maio de 2018...Caso tenham sugestão de roteiros ficarei muito grato em receber. Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Brother a Tailândia é bem grande, e dizer onde voce pode ir é complicado sem saber os seus gostos e o tempo disponivel pra viagem. Dê uma pesquisada aqui no fórum pois encontrará muitos relatos de viagem. Ah! atente-se sobre o periodo de chuvas em relação à região que voce pretende ir. Citar
Editores Claudia Severo Postado Fevereiro 6, 2018 Editores Postado Fevereiro 6, 2018 Oi @Diego Sena! Dê uma olhada no conteúdo publicado no https://www.mochileiros.com/search/?tags=tailândia Boa pesquisa e logo mais, boa mochilada! Citar
Membros Jessica24 Postado Maio 10, 2018 Membros Postado Maio 10, 2018 Boa tarde! Estou indo para Tailândia minha 1 Viagem no exterior... gostaria dicas Eu falo apenas português vou sozinha ..vou ficar na casa de amigos ... tenho duvidas imigração...o melhor cartao pre pago ou dinheiro? Na imigração pede valor de quando estou levando? Citar
Membros Eduardo_JK Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Olá @Jessica24 ! Tudo bem? Primeira dica: leia os relatos que a galera postou aqui que vc já terá uma boa noção do que vai precisar Segunda dica: na imigração, não deixe de passar no health control pra apresentar sua carteira de vacinação internacional, sem o carimbo que eles dão não vão permitir que vc passe pela imigração. Seguindo o corredor do desembarque, o Health Control é um guichê que vai estar à sua esquerda, é bem difícil de não ver. Na imigração eles não pedem que comprove o recursos, pelo menos pra mim não pediram. Terceira dica: em praticamente todos os lugares da Tailândia vc encontra um caixa (ATM) pra sacar dinheiro ou uma casa de câmbio pra trocar então vai do que vc achar mais prático. Independentemente da forma que escolher, sempre leve um meio alternativo pra usar em caso de emergência. Qualquer coisa, tamos aqui pra ajudar! Boa viagem! 1 Citar
Membros Jessica24 Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Muito obrigado Eduardo me ajudou muito. Citar
Membros Eduardo_JK Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Sussa! Tamos aí pro que precisar Citar
Membros Jessica24 Postado Maio 25, 2018 Membros Postado Maio 25, 2018 Ola , gostaria de saber se e obrigatorio prencher o formulario de saida ainda no voo..ou posso entrar sem prencher?Tailândia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.