Membros Felipe Douglas Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Em 10/02/2018 em 23:08, Ewerton L garcia disse: Pretendo ir tbm.. em março... estou procurando mochileiros ou turma. Eu to indo pra la dia 20/03 ficar até dia 26/03 e também vou sozinho to planejando a algum tempo ja, qualquer coisa podemos armar algum rolê ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deise ama Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu vou dia 28 de agosto e volto 10 de setembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacky Campos Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 @Daiana_Dahm vou dia 17 e volto dia 27 de Março 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sandy Tavares Postado Março 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 Oi Daiana! Tambem vou nesse período.. vc já comprou as passagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas R. Silva Postado Março 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 Em 04/02/2018 em 23:23, Daiana Dahm disse: Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? Daiana, Lima é perigoso, Peru no geral é perigoso, principalmente a noite, se não tiver companhia, não saia a noite sozinha faça atividades durante o dia, fui assaltado a mão armada em Lima e conheço diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema, Não vacile com a altitude de Cuzco reserve o dia da chegada para descansar, para o corpo se adaptar Em MP reserve com atencedencia pois o parque tem entradas limitadas é eu aconselho ir e voltar de trem bem como dormir uma noite antes e talvez depois em Aguas Calientes ( se não gostar de comidas exóticas muito cuidado para não comer uma especie de roedor que eles servem por lá, e um prato tipico que o ingrediente principal e linguá de boi). As outras cidades não conheço, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 Discordo do post acima,passei meses no Peru,sobretudo em Lima,não vi nada e também não escutei nada,a não ser nos bairros pobres,que são a maioria, e turistas devem passar longe,principalmente porque não tem nada para se ver lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.