Membros CaCa_MG Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 @Daiana Dahm Antes de eu opinar rsrs Vc já comprou as passagens do Brasil pro Peru? Citar
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 9 horas atrás, CaCa_MG disse: @Daiana Dahm Antes de eu opinar rsrs Vc já comprou as passagens do Brasil pro Peru? @CaCa_MG Ainda não comprei as passagens. Por conta dos roteiros que estou querendo fazer, não sei se é melhor, comprar com conexão de lima para Cusco. Citar
Membros carolsfribeiro Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18?Oi Daiana, também estou indo para o Peru em março. Vou participar de um intercâmbio social em uma ONG em Ica, o trabalho são pelas manhãs de segunda a sex, daí tenho o resto do dia livre e todos os finais de semana, durante 6 semanas.. Citar
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2018 8 horas atrás, carolsfribeiro disse: Oi Daiana, também estou indo para o Peru em março. Vou participar de um intercâmbio social em uma ONG em Ica, o trabalho são pelas manhãs de segunda a sex, daí tenho o resto do dia livre e todos os finais de semana, durante 6 semanas.. @carolsfribeiro Oi Carol, me passa o seu contato. Citar
Membros carolsfribeiro Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Passo sim.. 75 981852785 Citar
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2018 @carolsfribeiro obrigada Carol, vou te add no Watts. Citar
Membros Ewerton L garcia Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Tbm pretendo ir para o Peru Em marco!!....estou procurando mochileiros ou turma ou grupos pra me encaixar. Citar
Membros Ewerton L garcia Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Em 04/02/2018 em 22:23, Daiana Dahm disse: Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? Pretendo ir tbm.. em março... estou procurando mochileiros ou turma. 1 Citar
Membros Gilschu Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Eu fui em novembro/2017. Fui para Arquipa, Paracas, Lima, Huaraz, Cuzco, Machu Picchu e Lago Titicaca. Também fiz Bolívia e Chile. Fui sozinha, primeiro mochilão e foi Maravilhoso! 3 Citar
Membros Felipe Douglas Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Em 04/02/2018 em 23:23, Daiana Dahm disse: Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? Eu to indo pra la dia 20/03 ficar até dia 26/03 e também vou sozinho to planejando a algum tempo ja, qualquer coisa podemos armar algum rolê ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.