Membros CaCa_MG Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 @Daiana Dahm Antes de eu opinar rsrs Vc já comprou as passagens do Brasil pro Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 9 horas atrás, CaCa_MG disse: @Daiana Dahm Antes de eu opinar rsrs Vc já comprou as passagens do Brasil pro Peru? @CaCa_MG Ainda não comprei as passagens. Por conta dos roteiros que estou querendo fazer, não sei se é melhor, comprar com conexão de lima para Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsfribeiro Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18?Oi Daiana, também estou indo para o Peru em março. Vou participar de um intercâmbio social em uma ONG em Ica, o trabalho são pelas manhãs de segunda a sex, daí tenho o resto do dia livre e todos os finais de semana, durante 6 semanas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 8 horas atrás, carolsfribeiro disse: Oi Daiana, também estou indo para o Peru em março. Vou participar de um intercâmbio social em uma ONG em Ica, o trabalho são pelas manhãs de segunda a sex, daí tenho o resto do dia livre e todos os finais de semana, durante 6 semanas.. @carolsfribeiro Oi Carol, me passa o seu contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsfribeiro Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Passo sim.. 75 981852785 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 @carolsfribeiro obrigada Carol, vou te add no Watts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewerton L garcia Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Tbm pretendo ir para o Peru Em marco!!....estou procurando mochileiros ou turma ou grupos pra me encaixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewerton L garcia Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Em 04/02/2018 em 22:23, Daiana Dahm disse: Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? Pretendo ir tbm.. em março... estou procurando mochileiros ou turma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilschu Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Eu fui em novembro/2017. Fui para Arquipa, Paracas, Lima, Huaraz, Cuzco, Machu Picchu e Lago Titicaca. Também fiz Bolívia e Chile. Fui sozinha, primeiro mochilão e foi Maravilhoso! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Douglas Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Em 04/02/2018 em 23:23, Daiana Dahm disse: Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? Eu to indo pra la dia 20/03 ficar até dia 26/03 e também vou sozinho to planejando a algum tempo ja, qualquer coisa podemos armar algum rolê ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.