Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?! tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Olá Daiana, Estou pensando em ir ao Peru, só que em junho... No fórum há vários posts de mulheres que foram sozinhas ao Peru e não tiveram maiores problemas. Por exemplo, veja este: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores nathan_mg Postado Fevereiro 5, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Fui ao Peru em Junho de 2017, sozinho. Conversei com duas meninas que estavam no mesmo quarto que eu, num hostel em Cusco, uma francesa e uma sueca, ambas foram sozinhas, e me disseram que não tiveram problema nenhum por lá, que se sentiram muito seguras, até mais do que previam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Ribeiro Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Vou em Março também , mas dia 18 já estarei de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas. Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em contato. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaCa_MG Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 @Daiana Dahm Peru é um país mágico. Não estava sozinha, mas se estivesse, teria me sentido bastante tranquila o tempo todo. Quanto a dicas de roteiro, depende muito do que vc está procurando... eu teria passado 18 dias em Cusco feliz da vida! ahahaha Mas falando sério: vc já tem algo em mente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 @Daiana Dahm , eu devo ir dia 17/03 e voltar dia 08/04. Lima, Huaraz, Paracas, Huacachina, Arequipa, Puno e Cusco. Se precisar de alguma informação é só avisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 3 horas atrás, henriquefarage disse: É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas. Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em contato. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 3 horas atrás, CaCa_MG disse: @Daiana Dahm Peru é um país mágico. Não estava sozinha, mas se estivesse, teria me sentido bastante tranquila o tempo todo. Quanto a dicas de roteiro, depende muito do que vc está procurando... eu teria passado 18 dias em Cusco feliz da vida! ahahaha Mas falando sério: vc já tem algo em mente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiana Dahm Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 @CaCa_MG Olá! Não tenho um roteiro prévio ainda, mas estou pensando em uns 15 a 18 dias, querendo conhecer Lima, Huaraz, Arequipa, Puno, Nazca, Cusco- Vale Sagrado, Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.