Membros Johw Vargas Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 Fala galera, beleza? Eu e minha esposa faremos nossa primeira viagem para o nordeste e estamos em dúvida: qual melhor destino para começar em grande estilo? Estamos analisando todas as opções mas sempre ficamos entre Maceió e Natal. Para vocês que são rodados pelo mundo, qual seria mais interessante? Não somos muito de baladas e afins; curtimos mais as praias e as opções gastronômicas/culturais. Contamos com a ajuda de vocês... Valeu, mochileiros!! Citar
Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Maceió vc irá gostar muito praias belíssimas não é tanto que é chamado de Caribe brasileiro !! Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Acho que em ambos os lugares deve haver lugares de que gostem (sem muita agitação). Então, na dúvida, vá nos dois: nas férias de agora vão em um lugar e, na do meio do ano, no outro. Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Na minha humilde opinião a região no entorno de Maceió tem praias melhores, e preços mais em conta. Citar
Membros dwille Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Conheço o Nordeste quase inteiro. Recomendo disparado Maceió. Foi o lugar que mais gostei. Inclusive, fiz o passeio de lá mesmo para Porto de Galinhas, Maragogi, que são outros lugares maravilhosos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.