Membros francivaldo santos Postado Março 9, 2018 Membros Postado Março 9, 2018 Como posso comprar passagem de avião de Santa Cruz de la sierra para Riberalta? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 10, 2018 Colaboradores Postado Março 10, 2018 Em 04/02/2018 em 18:35, Beliza Patrícia disse: Pessoal, pensei em comprar a passagem Santa Cruz - Sucre ainda no Brasil, mas vi em vários que relatos que pessoas tiveram seus voos adiantados, tenho medo de ter algum imprevisto e perder o voo... é tranquilo comprar a passagem no dia? O preço muda comprando com antecedência? Além disso, o transporte de ônibus de Sucre pra Uyuni pode ser feito qualquer dia semana? O passeio para o Salar pode ser feito (iniciado) em qualquer dia também? já cogitou De santa cruz pegar um voo para uyuni ????? https://www.amaszonas.com/pt-br/ super barato 326 reais ??? Citar
Membros Beliza Patrícia Postado Março 12, 2018 Autor Membros Postado Março 12, 2018 @Dan Wollker Tem umas pessoas que eu quero visitar em Sucre!! 1 Citar
Membros valderes Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 @Beliza Patrícia eu e minha esposa fizemos esse trajeto de ônibus. É legal pela aventura em si e perceber q de fato vc já está na Bolívia. A passagem é disputada mas vc consegue comprar no dia sim, e tem a vantagem de poder fazer o câmbio em Santa Cruz que é um dos lugares com melhores câmbios da Bolívia p gente. O ônibus não tem banheiro e faz umas 3 ou 4 paradas no caminho. E se chegar no aeroporto de Sucre a noite já não tem mais ônibus, então pode colocar no planejamento um táxi até o local que vc vai depois, se não me engano era pelo menos uns 50 bolivianos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.