Membros Che Lly Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 É possível fazer Catedral de Sal Zipaquirá e Morro Monserrate no mesmo dia? Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 Oi! Estamos indo agora em março e pelo que li , para ir até Zipaquirá é no minimo 1h30 pra ir então acho que vc visitar, e ainda voltar deve ser bem cansativo. 1 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Até daria se você fosse e voltasse de táxi/Uber, mas ficaria caríssimo. Se eu tivesse que escolher só um entre esses dois eu iria a Zipaquirá e na volta emendaria no Andrés Carne de Rés original na cidade de Chia, já que é caminho voltando pra BOG. 1 Citar
Membros Che Lly Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2018 @diogomarxx mas dá pra fazer Andres Carne de Res original voltando de ônibus de Zipaquirá? Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Dá sim. Tenho até o link da empresa da empresa de ônibus que faz o trajeto, mas está nos favoritos de outro computador. O trajeto ficaria assim >> Pegar um ônibus no Terminal Portal Norte em Bogotá, e descer em Zipaquirá >> Pegar bus de Zipaquirá para Chia >> Bus de Chia para o Portal Norte em BOG Pra reduzir o tempo, pode ser interessante pegar um Uber de Zipaquirá para Chía, são só 20km e ficaria uns 25 reais no Uber X. 1 Citar
Membros Che Lly Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2018 @diogomarxx Bem interessante! Vou pensar sim em fazer esse passeio com o restaurante! Obrigada pela dica! 1 Citar
Membros Claudiocav Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Estava pesquisando sobre o Trem de La Sabana, para conhecer a catedral de sal, acham que vale a pena? Vi que o roteiro destina apenas cerca de uma hora para conhecer a catedral, é suficiente? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 @Claudiocav Fui neste trem,sai apenas no sábado e domingo. Único trem do país,é bem velho,não repetiria,pois no caminho não tem nada de interessante,ao contrário, muito lixo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.