Membros kriyá Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 boa tarde... por favor, gostaria de saber qual operadora consigo ter sinal nos países Uruguai, Argentina e chile para ter contato com o Brasil? Citar
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Melhor comprar um chip pré-pago em cada país e usar whatsapp pra fazer chamadas. Mesmo com outro chip seu whastapp vai continuar com o numero do Brasil que foi registrado. Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 6, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2018 A claro tem um plano chamado passaporte americas, que por 9,99 a mais por mes (obriga contratar 12 meses), vc pode usar o seu plano pós quase que no continente inteiro (estes paises que quer estão neles). Mas só vale a pena para quem tem plano pós dela... ou viaja muito... se tivesse pre de outra operadora eu não mudaria só para isso. Eu gosto de usar internet pre paga de empresa local na europa... coloco num roteador, compartilho com quero e temos whatsapp, mapas e google o tempo todo..., mas não sei dos planos prepagos dos nossos hermanos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.