Membros Mario_Medeiros Postado Dezembro 7, 2006 Membros Postado Dezembro 7, 2006 Olá Amigos! Meu nome é Mario e já percebi que a rapaziada aqui é muito amiga mesmo, parabéns a todos pelo site e pelo espírito de companheirismo, vi isso em todas as mensagens postadas. Muito prazer em conhecê-los, todos sem exceção, e, mesmo antes de perguntar qualquer coisa, gostaria de agradecer pelas palavras de incentivo postadas para o pessoal que vai viajar de moto. Sou de São Paulo Capital e adoro minhas motocas, tenho uma yes 125 para ir ao trabalho, é muito economica e confortável, a outra é o meu xodó, uma cb 500 ano 2000 que eu adoro e trato como uma criança, já fui com ela para Ribeirão Preto e para a praia Grande, a motoca nunca deu um problema, é forte mesmo. Estou pensando em programar uma viagem de fim de ano para o Ceará, por enquanto está só na cabeça, semana que vem, se eu decidir ir mesmo, começo os preparativos. Um grande abraço a todos. Mario Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 7, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2006 Aeeeeeee, seja bem vindo! Um abraço Citar
Membros de Honra chinaf Postado Março 30, 2007 Membros de Honra Postado Março 30, 2007 Galera sei que esse não é tópico apropriado, mas como não sou de postar no motonline, vou dar um parabéns ao Élio que fez um up. Parabéns cara, muitas alegrias com a Fazer. Citar
Membros rainer Postado Agosto 29, 2007 Membros Postado Agosto 29, 2007 ola pessoal. daria para entrar o mercosul ou seja uruguay, argentina, paraguai com motocicleta alienada , finaciada mas em nome o condutor abs. RAINER Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Setembro 18, 2007 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2007 Rainer..... a resposta eh NAO...... Nao eh permitido nao.... alem disso voce vai precisar da Carta Verde Citar
Membros Leonardo Dacol Postado Agosto 30, 2008 Membros Postado Agosto 30, 2008 Olá gurisada, meu é Leonardo Dacol e gosto de viajar de moto por ai. Moro em Osório no Rio Grande do Sul e possuo uma Falcon. Gosto de viajar em companias aventureiras. Gostaria de fazer uma viajem para o Chile depois do carnaval de 2009 se souberem de alguém interessado é só dar um toque que eu sou parceiro. Não conheço nenhum roteiro ainda, mas estou aberto a sugestões. Muito obrigado e um abraço a todos. Citar
Membros sandraslunce Postado Setembro 7, 2008 Membros Postado Setembro 7, 2008 Oi, sou nova por aqui,pois estava lendo os recados e dicas do pessoal e adorei,ento resolvi me cadastrar, eu e meu marido gostamos de viajar de moto.No ultimo verão fomos de Caxias do Sul até Viña no chile , estamos nos organizando para o próximo fevereiro irmos até bariloche,ou talvez até osorno quem sabe, vai depender dos parceiros!!! Citar
Membros grande_m Postado Setembro 22, 2008 Membros Postado Setembro 22, 2008 Oi, sou nova por aqui,pois estava lendo os recados e dicas do pessoal e adorei,ento resolvi me cadastrar, eu e meu marido gostamos de viajar de moto.No ultimo verão fomos de Caxias do Sul até Viña no chile , estamos nos organizando para o próximo fevereiro irmos até bariloche,ou talvez até osorno quem sabe, vai depender dos parceiros!!! Acabei de entrar pra comunidade, sou apaixonado por motos e viciado em viagens, seja ela de qual for e como for... espero poder encontrar a galera do Mato Grosso pra organizarmos uma viagem juntos... agora a pergunta é pra amiga também novata... como convencer a minha esposa a particpar comigo de uma viagem de moto??? e quais as dicas para o garupa??? abraços a todos... Citar
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 aHUahuaHUa Em primeiro lugar, sejam bem vindos. Muito boa essa sua pergunta de convencer a esposa hein? Alguém tem resposta? hehehe Citar
Membros diogomotoviagem Postado Outubro 17, 2008 Membros Postado Outubro 17, 2008 Galera, meu nome é Diogo e sou aqui de BH, só este ano já percorri 9000 km´s de estrada em cima da minha moto, sempre que tenho oportunidades estou na estrada. Estou indo para o Uruguai em Janeiro saindo aqui de BH ... Abraços Diogo Lima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.