Membros Patricia Brito Postado Agosto 11, 2010 Autor Membros Postado Agosto 11, 2010 Olá Patrícia,, nossa passou um perrengue de leve hein no começo da viagem!! q bom que tudo foi resolvido né?? Parabéns pela viagem! Acho que temos q nos orgulhar de cada sonho que realizamos! Por isso, não pára não! É muito estimulante ler sobre as aventuras dos outros! Assim, vou diminuindo minha ansiedade e aprendendo um pouco mais sobre o ser humano! tô curiosa pra saber o que mais vc aprontou por lá! Beijooos grande lindoona! atéee Oi Mila, Confesso que em certos momentos desses 2 dias, tive certo mal humor, pensando na mala, rs, mas ficava quieta uns minutinhos e já´passava, o pior q ficava pensando era não ter o complexo b para tomar e tomar uma chuva de picadas e coisas do gênero, rs. Mas tentava não esquentar a cabeça. Agradeço as palavras de incentivo. É como eu sempre digo, tem que sentir o lugar para saber!!! Então apesar do contratempo inicial, qualquer vista de MP vale tanto a pena, que só estando lá pra saber!!!! Vou continuar contando aos poucos, agora já voltei a rotina, inclusive as minhas aulas da pós começam amanhã, mas aos poucos ireia atualizando!!!! Bjus! Paty Citar
Membros Patricia Brito Postado Setembro 12, 2010 Autor Membros Postado Setembro 12, 2010 Bem acordamos num horario bacana, tipo umas 6 da matina, o bus da agência iria passar as 7hs. Tomamos um café no albergue, preparamos a mochila e ficamos esperando. O pessoal demorou pra passar. Vieram nos buscar. Entramos no bus super novo para os padrões do Peru, fiquei até impressionada. Dois casais já estavam no bus. Seriam 4 casais ao todo. 1 casal era irlandes e um americano. Pegamos o outro casal de americanos e fomos. Foram cerca de duas horas de estrada até a primeira parada. No começo os americamos são sempre na deles, não se integram muito, como sempre, aquela superioridade já conhecida. Tivemos um perrengue na estrada tbém, qdo a gente sai da estrada oficial e entra numa estrada de terra em direção a olantaytambo, demos de cara com outro bus do mesmo porte que o nosso, e passava um de cada vez na estrada apertada. Olha sei que foram 5 minutos e muita ré depois, resolvemos o impasse. A primeira parada foi no meio da estrada mesmo para apreciar o Victoria e o pico da trilha de cinco dias (que agora esqueci). Citar
Membros Patricia Brito Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Postado Setembro 6, 2011 saudade desse relato...deixei pelo caminho bem na hora mais interessante, da trilha de machu picchu...como eu pude me esquecer dos detalhes....êeee cabeça Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.