Ir para conteúdo

Primeira viagem internacional sozinho para Argentina. Me ajudem.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola

Sou de SP e queor ir para argentina neste proxima semana... Passar 2 dias

Nunca viajei sozinho e quero curtir essa experiência. Quero ir para a argentina... Não falo nada em espanhol, nada mesmo...

Será que consiguirei curtir la? Serei descriminado/roubado por ser brasileiro que nem sabe se comunicar?

Quero gastar muuuuito pouco, me recomendam algum albergue (de preferencia onde tenha pessoas que falem portugues).

Obrigado

• Membros
Postado

Olá FAELJS, estou no mesmo barco que você. Vou encarar minha primeira viagem sozinha, vou pra Buenos Aires em agosto.

Meu espanhol não é dos melhores, mas vou na cara e na coragem senao nao vou nunca.

Quando pretende ir??

• Membros
Postado

Oi natalia. Quero ir esta semana ainda... Rsrsrs poxa, daria certinho se fossemos juntos.... Vamos esperar uma resposta do pessoal.... Meu maior medo e a malandragem dos argentinos.... Veia como exemplo o maradona etc

• Membros
Postado

[mostrar-esconder][/mostrar-esconder]

boa noite rapazes ...

vão na fé, acho que não terá muitos problemas quanto a comunicação

e o resto é só tomar cuidado. falo isso pq moro em são paulo e sempre temmos

que andar espertos em são paulo né...

• Membros
Postado

Vai na boa,

4 Amigos meus passaram 4 dias por lá, sem stress, sem problemas, foram pra baladas, curtiram legal.

Eu acabei não indo, e to com agenda livre pra caramba pra passar até 4 dias, daqui é perto (Sou de POA-RS), como to livre

da pra encaixar agendas na parceria :)

• Membros
Postado

Ei, essa tb é minha primeira viagem. Estou indo final de setembro soznha e confesso que apesar da ansiedade com os preparativos, eu tô bem tranquila. Todo mundo que foi me fala que lá já está dominado pelos brasileiros. rs

• Membros
Postado

Pessoal..

Acabei de voltar de Buenos Aires.. também fui sozinha e digo uma coisa foi maravilhoso!!!

Quanto a comunicação é tranquila... pois vc pode falar em português que eles entendem super bem...aliás tem tanto brasileiro lá q só de olhar p/ sua cara eles já perguntam de que lugar do Brasil vc é...rsrs

Eu aconselho se hospedaram no minicentro... pois vcs terão todos os meios de locomoção fácil e todos os pontos turísticos próximo.. como a casa rosada, puerto madero, obelisco a catedral.. enfim.. ônibus é super tranquilo.. mas só aceitam moedas.. então se preparem... e o metrô acaba sendo um meio de transporte mais rapido... todas as linhas passam no minicentro.

Não fiquei em albergue... mas passei em frente a vários... achei o Hostel Florida a coisa mais linda... e super bem localizado.. bem no centro da Calle Flórida... seria legal darem uma olhada.. tb já ouvi falar muito bem do Che Lagartos...

É isso!!

Bjos!

• Membros
Postado

Vc vai se virar muito bem..Os portenhos estão agora muito gentis..E tudo vai dar certo..Mesmo não falando em espanhol..Eles vão te entender perfeitamente..

Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...