Ir para conteúdo

O que vocês preferem: Ilhabela ou Ubatuba?

marinass

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acho que Ilhabela, pelas trilhas até as cachoeiras, tem mais atrativos do que Ubatuba, que é mais praia. Mas também não conheço nenhum dos dois em profundidade suficiente para emitir uma opinião definitiva...

• Membros
Postado

Então, cara, estou em Paraty faz uma semana, vivendo como voluntário em um hostel, só posso dizer que gostei demais daqui. É uma cidade super tranquila e super segura, por ser um local de Turismo, sempre tem gente diferente pra conhecer. A cidade de Paraty, no centro, não tem praias que sejam boas para banhos. Você pode conhecer Trindade e dar uma olhada nas cachoeiras, tem a parte histórica e o forte pra conhecer também. Tudo isso você faz em 3 dias, se gostar de acordar cedo. Falo pelo minha experiência nos dias em que estou aqui, mas como não estou fazendo Turismo, diretamente, estou um pouco por fora de algumas coisas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nessa época passou a temporada,Ubatubabestá mais tranquila, Ilhabela não gosto,tem muitos mosquitos, mas na região, penso que Paraty ganha disparado.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Estive em Ubatuba recentemente e fique apaixonado por aquelas praias, e olha que nem deu para conhecer tantas assim.

Além de lindas cachoeiras, as praias do Tenório, Toninhas e a praia do Lazaro são simplesmente incríveis.

Agora o melhor de todos os passeios foi conhecer a Ilha das Couves, esse sim foi um passeio magnífico e que se tiverem a oportunidade, não deixe de visitar esse lindo lugar.

Boas trips mochileiros!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...