Membros marinass Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Oi gente! Alguém sabe me dizer se há ônibus que ligam Ilhabela (São Sebastião no caso) a Ubatuba? Ficarei em Ilhabela por 4 dias e depois disso queria subir, mas não achei infos sobre ônibus até Ubatuba. Obrigada! Citar
Membros Marllom Postado Janeiro 7, 2018 Membros Postado Janeiro 7, 2018 Boa noite Você atravessando a balsa para de ilha bela para São Sebastião tem um guichê de ônibus da pássaro marrom e um pouco mais pra frente tem os coletivos municipais Citar
Membros marinass Postado Janeiro 7, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2018 Oi Marllom! Então dá pra ir de São Sebastião/Ilhabela para Ubatuba de coletivo mesmo? Citar
Membros marinass Postado Janeiro 8, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2018 Tanto o site da Pássaro Marron quanto o da Litorânea não mostram a linha São Sebastião x Ubatuba disponível :(( Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Tem que ir a Caraguatatuba, são 2 onibus suburbanos da Litorânea. Citar
Membros TheBigSpire Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Prezados, Em abril terem 9 dias de férias. Irei com certeza para Paraty-RJ, porque quero muito conhecer a parte histórica e também pegar uma praia. Mas todos me dizem que 9 dias é muito para ficar apenas por Paraty, então estou procurando outras praias próximas de Paraty. Até onde vi, as duas mais bem cotadas e que poderia ficar uns 4 ou 5 dias seriam Ilhabela ou Ubatuba. Dentre essas, qual vocês preferem? Se tiverem outra recomendação nos arredores e quiserem compartilhar, também é muito bem-vindo Obrigado! Citar
Membros Bárbara Lisboa Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Olá!! Recentemente estive em Ilhabela e gostei bastante! Você consegue ir em praias e cachoeiras bem bonitas! Mas tem bastante mosquito rsrsrs! Ubatuba também é legal, mas não tenho como falar muito porque fiquei em apenas uma praia. Foi legal também! Hoje, se fosse para escolher, voltaria em Ilhabela! Boa viagem! 1 Citar
Membros Glória.Lvrz Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Oii! Eu já estive nos dois lugares mas gostei mais de ilha bela, achei que era um pouco menos turística do que Ubatuba, mas não sei se foi só impressão minha, enfim recomendo muito, as praias são ótimas, mas não esquece de levar repelente, daquele liquido! Não em spray! Porque se tiver o azar de descobrir que tem alergia a borrachudo que nem eu vai fazer uma visitinha no hospital hahahah. Abraço! Citar
Membros Jonas R. Silva Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Em 02/02/2018 em 17:31, TheBigSpire disse: Prezados, Em abril terem 9 dias de férias. Irei com certeza para Paraty-RJ, porque quero muito conhecer a parte histórica e também pegar uma praia. Mas todos me dizem que 9 dias é muito para ficar apenas por Paraty, então estou procurando outras praias próximas de Paraty. Até onde vi, as duas mais bem cotadas e que poderia ficar uns 4 ou 5 dias seriam Ilhabela ou Ubatuba. Dentre essas, qual vocês preferem? Se tiverem outra recomendação nos arredores e quiserem compartilhar, também é muito bem-vindo Obrigado! Boa noite, Ilha Bela, Cachoeira, Praia, boa comida, nada contra Ubatuba mas Ilha Bela é mais contato com a natureza de maneira fácil, Ubatuba tem que conhecer seus lugares escondidos. Tenho alergia a borrachudo é uma merda mas mesmo assim vale a pena, muito repelente principalmente antes, durante e depois nas cachoeiras. boa viagem Citar
Membros marceloespanha Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 alguém indo pra Ilha Bela entre os dias 18 a 24 de março? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.