Membros Joelwbmuniz Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Em julho eu e minha companheira sairemos sairemos em um mochilão roots pelo Brasil. Queria dicas sobre qual mochila comprar. E oq nao pode faltar de equipamentos.como conseguir hospedagem por trabalho? Vamos sair do Pará para o Maranhão. Descer toda costa brasileira. Sem data de retorno pra casa. Citar
Membros ferpaisrael Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Fala Joel, em dezembro de 2017 uma amiga e eu viajamos pele Brasil, Uruguai e Argentina fazendo um mochilão todo de carona. Depois eu deixo o link da descrição de como foram nossas caronas. Mas a respeito da sua viagem, vou te dar algumas dicas... A questão dos equipamentos (alguns serão meio óbvios): Barraca, saco de dormir, isolante térmico (serve como "colchão"), lanterna, canivete, fita adesiva, toalha de banho de alta absorção... A mochila que eu comprei foi essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877380828-mochila-cargueira-com-capa-chuva-gyzmo-60l-gt-nautika-preta-_JM O ideal é que a mochila tenha abertura de zipper frontal, porque se não cada vez que precisar de alguma coisa e ela estiver no fundo da mochilha você vai ter que tirar tudo de dentro... ela é um pouco mais cara, mas vale MUITO a pena, aguentou firme a viagem. Espero ter ajudado um pouco Boa sorte nessa trip ai 2 Citar
Membros Joelwbmuniz Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Em 03/02/2018 em 15:15, ferpaisrael disse: Fala Joel, em dezembro de 2017 uma amiga e eu viajamos pele Brasil, Uruguai e Argentina fazendo um mochilão todo de carona. Depois eu deixo o link da descrição de como foram nossas caronas. Mas a respeito da sua viagem, vou te dar algumas dicas... A questão dos equipamentos (alguns serão meio óbvios): Barraca, saco de dormir, isolante térmico (serve como "colchão"), lanterna, canivete, fita adesiva, toalha de banho de alta absorção... A mochila que eu comprei foi essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877380828-mochila-cargueira-com-capa-chuva-gyzmo-60l-gt-nautika-preta-_JM O ideal é que a mochila tenha abertura de zipper frontal, porque se não cada vez que precisar de alguma coisa e ela estiver no fundo da mochilha você vai ter que tirar tudo de dentro... ela é um pouco mais cara, mas vale MUITO a pena, aguentou firme a viagem. Espero ter ajudado um pouco Boa sorte nessa trip Citar
Membros Joelwbmuniz Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Manda o link. Valeu Citar
Visitante Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 @Joelwbmuniz Cara compra a mochila que o seu bolso permitir! Não fique preso nisso! Já viu a "mochila" dos portadores que trabalham no Monte Roraima? Citar
Membros Joelwbmuniz Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Eu já comprei a mochila. Consegui uma da trilhas e rumos de mostruário por um ótimo preço. Valeu 3 horas atrás, João Diniz disse: @Joelwbmuniz Cara compra a mochila que o seu bolso permitir! Não fique preso nisso! Já viu a "mochila" dos portadores que trabalham no Monte Roraima? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.