Membros Caxucel Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Galera como prometido, tenho mais de 1000 fotos, mas, vou postar de acordo e resumindo.Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caxucel Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Galera como prometido, tenho mais de 1000 fotos, mas, vou postar de acordo e resumindo.Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil custa 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caxucel Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Galera como prometido, tenho mais de 1000 fotos, mas, vou postar de acordo e resumindo.Como disse no Paraguai coloquei Pneu Pirelli por 150,00 no Brasil custa 285,00. O cara colocou e quando fui ver ja estava todo sujo preparado pra atravessar a divisa, porém, eu não iria voltar para Foz, então não era o problema, vou continuar meu relato abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 E aí, como está a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.