Colaboradores Excalibur Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Postado Novembro 15, 2010 OLá! Otimo seu relato!! Gostaria de uma ajuda quanto a lugare para ficar em ROma e Veneza, vc já pstou onde vc ficou minha dúvida é se hoje vc acha que é melhor ficar perto de uma estação de metro como vc fico perto de TERMINI ou é melhor tenntar ficar perto do centro como Piazza Navona ou di spagna e tentar fazer tudo a pé...o que vc acha melhor hoje ? Agradeço Citar
Membros viviajanda Postado Novembro 15, 2010 Autor Membros Postado Novembro 15, 2010 Obrigada! O site da Renfe tava com problemas, não sei se vc conseguiu comprar, Sandra Excalibur, perto da estação Termini tem muitas atrações tb, como as Termas de Diocleciano e dá pra ir andando tranquilamente pela redondeza. Perto da estação tem metrô e trem , o que facilita o deslocamento. Acho q qd a gente chega na cidade quer logo ir pro hostel, da mesma forma qd vai embora quer ficar até o último minuto na cidade e estando perto da estação te facilita né Em Roma eu fiquei no Freedom Traveller's, é calmo, agito zero Em Veneza fiquei no B&B Ca Da'lisera pertinho da Piazza San Marco, onde tem um ponto do barco. Gostei de ambas hospedagens Boa sorte! Citar
Membros Jana123 Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Olá.... eu pretendo ir na mesma época que vc foi, mas no ano que vem. Vc acha que gastaria mais se fosse em Junho/Julho? Adoreiiii o seu relato. beijocas Jana Citar
Membros viviajanda Postado Novembro 17, 2010 Autor Membros Postado Novembro 17, 2010 Dizem q é alta temporada né... Maio é uma época ótima...ano que vem tô indo no final de maio e fico até meados de junho. Acho q dps é um calor danado tb... Citar
Membros Jana123 Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Olá, é a mesma época, sabe + ou menos qdo vc vai? E será o mesmo itinerário? Podemos nos falando, quem sabe nos encontramos por lá. Abraços. Jana Citar
Membros anaafonseca Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Seu relato está ótimo. Vou fazer Lisboa-Paris- Veneza-Florença-Roma-Lisboa. De Florença a Roma vou de trem. Dá para parar em Assis, conhecer a cidade, e seguir a viagem no mesmo dia? Só a trenitalia faz esse trajeto? Ela tem mehor preço? Desde já te agradeço Obrigada Citar
Membros viviajanda Postado Novembro 25, 2010 Autor Membros Postado Novembro 25, 2010 Jana, vou dia 20/5 e farei Londres, Belgica, Amsterdan, Berlim, Praga, Viena, Bratislava e Budapeste. Fico 33 dias lá Citar
Membros viviajanda Postado Novembro 25, 2010 Autor Membros Postado Novembro 25, 2010 Eu comprei minhas passagens de trem diretamente nas estações assim q chegava em cada cidade. Os próprios vendedores me ofereciam a opção mais em conta. Dizem q Assis é linda, se não ficar contramão acho q vale passar um dia por lá! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.