Membros viviajanda Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Oi de novo, Vi que vc foi do Aeroporto Marco Polo até a Praça de San Marco de barco a 13 euros. Quanto tempo demora? Vi que tem um onibus do aeroporto até P. Rome e que custa 3 euros, mais 6,50 do vaporetto. Não sei se compensa pegar esse onibus mais vaporetto por 9,50 euros ou já pegar esse barco. O que vc acha? Obrigada....Karina Olha, Karina, o tempo eu não lembro exatamente, demora um pouquinho pq vai fazendo algumas paradas e San Marco é um dos últimos (se não for o último). Mas passa rápido, estávamos tão deslumbradas de estar em Veneza que tudo tava lindo, rs Como estávamos cansadas e com fome, pq o voo de Paris pra Veneza atrasou, achamos melhor ir direto. A parada do vaporetto ficava na porta do B&B em que nos hospedamos, então pra gente este pequeno gasto valeu a pena. Td vai depender de sua disposição de se locomover. Citar
Membros catharina Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 ola, viviajanda. nao sei se pulei essa informacao, mas poderia me dizer qual hotel vcs ficaram de Paris e o valor? tem o valor dos demais hostels que vcs ficaram? muito grata. Cath. Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá, Adorei seu relato. Parabéns!! Eu e meu marido iremos fazer quase o msm roteiro que o seu. Vou dia 26/09. Já anotei várias dicas suas e gostarias de tirar algumas dúvidas. Vc comprou pela internet os tickets do trem da RENFE ? To pensando em comprar, pois tem umas tarifas promocionais. Precisa pagar reserva, ou é apenas o q. está no site? Como funciona? Eu vi que vc viajou entre Paris e Veneza pela Easeajet, vc comprou pela internet tbm? Roma - Madri vc fez de avião tbm, qual companhia? Os trens que vc utilizou na Itália entre Florença - Livorno / Florença - Roma , vc fez a compra antecipada? Na própria estação? Quais os preços? Estou querendo comprar um vôo Madri - Paris pela Easeajet, porém, estou preocupada com o horário. Está previsto chegar em Paris 22:30 hr. Se houver atraso já viu né. Será que é complicado chegar tarde em Paris, pretendo ter td detalhado para chegar fácil no hotel, mas digo a nível de segurança. Desculpe te fazer mil perguntas, mas é que seu roteiro tá quase igual ao meu. E com dicas a gente consegue fazer td mais fácil. Abraço, Sandra Citar
Membros viviajanda Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Postado Agosto 20, 2010 ola, viviajanda. nao sei se pulei essa informacao, mas poderia me dizer qual hotel vcs ficaram de Paris e o valor? tem o valor dos demais hostels que vcs ficaram? muito grata. Cath. Fiquei no Hotel Victoria (www.hovicha.com), muito bem localizado, embora pequeno, recomendo, o pessoal é gentil e fala português bem. Paguei cerca de 100 euros a diária, quarto duplo. Os hostels foram na média de 20/30 euros por pessoa. Citar
Membros viviajanda Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Postado Agosto 20, 2010 Vc comprou pela internet os tickets do trem da RENFE ? To pensando em comprar, pois tem umas tarifas promocionais. Precisa pagar reserva, ou é apenas o q. está no site? Como funciona? COMPREI PELO SITE DA RENFE MESMO, VC IMPRIME O PAGAMENTO E ELE JÁ É SEU BILHETE. VALE MT MAIS A PENA COMPRAR PELA NET, É BEM MAIS BARATO. Eu vi que vc viajou entre Paris e Veneza pela Easeajet, vc comprou pela internet tbm? COMPREI, FUNCIONA DO MESMO JEITO QUE AS CIAS AÉREAS AQUI DO BRASIL, SÓ CHEGA CEDO PRA O CHECK IN PQ AS FILAS DA EASYJET NO AEROPORTO SAO GIGANTESCAS, JÁ QUE ELA VENDE PASSAGEM POR PREÇOS POPULARES. Roma - Madri vc fez de avião tbm, qual companhia? FUI PELA EASYJET TB, ÓTIMA CIA. CREIO QUE HÁ A POSSIBILIDADE DE RYNAIR E VUELLING TB. Os trens que vc utilizou na Itália entre Florença - Livorno / Florença - Roma , vc fez a compra antecipada? Na própria estação? Quais os preços? ESSES TRENS REGIONAIS COMPREI NA HORA MESMO, É GRANDE A QUANTIDADE DE POLTRONAS, ACHO QUE SÓ DE FOR MUITO NA ALTA TEMPORADA QUE SEJA MAIS DIFÍCIL DE CONSEGUIR, MAS COMPREI NA HORA TRANQUILAMENTE. Estou querendo comprar um vôo Madri - Paris pela Easeajet, porém, estou preocupada com o horário. Está previsto chegar em Paris 22:30 hr. Se houver atraso já viu né. Será que é complicado chegar tarde em Paris, pretendo ter td detalhado para chegar fácil no hotel, mas digo a nível de segurança. SE VC CHEGAR MT TARDE TE RECOMENDO UM TÁXI MESMO OU UM TRANSFER DO HOTEL. EU CHEGUEI NO FIM DO DIA EM PARIS E FUI PARA O HOTEL DE METRO, FOI TRANQUILISSIMO, MAS TALVEZ NAO O FARIA SE CHEGASSE MT TARDE. BOA SORTE! Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Muito obrigada pelas dicas e respostas. Este fim de semana estarei efetuando as compras e reservas dos hoteis. Anotei quase td o seu relato e farei dele um pequeno guia pra meu roteiro. Valeu. bjos Citar
Membros karla cristina 78 Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 OI! ADOREI SEU RELATO, TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO! vC FICOU EM ALBERGUE? E VOCE TEM IDEIA DE QUAL FOI O CUSTO DESSA VIAGEM? GRATA E AGUARDO. kARLA. Citar
Membros viviajanda Postado Agosto 21, 2010 Autor Membros Postado Agosto 21, 2010 Fiquei em albergues e só em Paris fiquei em Hotel. Os nomes estão no relato. Quanto a gastos totais, não posso te dizer, pq eu dei uma gastadinha em alguns momentos,mas dá para ir tranquilo cortando gastos. Lembre-se que não é dinheiro jogado fora, é um puta investimento. Vc não voltará igual do mesmo jeito. Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Mais uma dúvida, as passagens da easyjet vc pagou com cartão de crédito ou visa electron. Eu vi q. para cartão tem uma taxa extra e no visa electron não. Porém será que o Visa electron é aceito normal? Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Estou tentando comprar no site da RENFE e não consigo. Informo os dados e o nr. do cartão, inclusive o código de segurança, mas na hr de confirmar ele diz q. não conseguiu validar o cartão com o banco. Até fiquei com receio, pq. informei o código de segurança umas 3 vezes e nada. Com vc aconteceu isso? Com o site da TGV comprei normal. Abraço, Sandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.